Looking For Anything Specific?

ULTIMAS POSTAGENS

Depois daquele sonho - Angie Hockman

 

Oi, Pockets!
🎧 Hoje a dica é o audiolivro “Depois daquele sonho” da autora Angie Hockman, uma produção incrível da Tocalivros.

🎧A trama é uma comédia romântica repleta de momentos divertidos e alguns clichês irresistíveis. Conhecemos Cass, uma jovem advogada de 26 anos que, após um acidente, acorda lembrando apenas de seu romance perfeito com Devin. No entanto, ao despertar, ela se choca ao descobrir que Devin é uma criação imaginária, resultado do acidente.

🎧Um ano depois, Cass decide reconstruir sua vida e se muda para casa da amiga Bri. Ao participar do programa de verão de uma grande empresa de advocacia, ela conhece Perry numa floricultura, onde uma química interessante surge entre eles. A reviravolta acontece quando Cass vê Devin, o namorado dos seus sonhos, que passou um ano desenhando e sonhando. Determinada a desvendar a verdade sobre o relacionamento deles, Cass se joga de cabeça nessa jornada.

🎧 A história, em alguns momentos, pode parecer um pouco lenta e cansativa, especialmente devido à fixação de Cass por Devin. Confesso que esperava mais, especialmente em relação à revelação das memórias de Cass com Devin.

Perry se destaca como um personagem sensível, honesto e direto, o que me conquistou mais. Apesar disso, a narrativa é envolvente e oferece diversão e distração.

🎧O audiolivro, narrado por Gabriela Sugui, tem uma duração de 10 horas e 50 minutos, proporcionando uma excelente conexão com a história, mesmo nos momentos mais lentos.

Você pode também assistir o video da resenha no youtube


Recomendo para quem curte histórias clichês e está em busca de uma boa diversão!




Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Cultura Pocket - desde 2017 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Linezzer Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo