Looking For Anything Specific?

ULTIMAS POSTAGENS

Jack Ryan - Prime Video

Olá Pocket!!!

Finalmente o comentário sobre a série Jack Ryan da Amazon prime saiu, quase desisto kkkkkk.
A série é baseada na obra do mestre em espionagem Tom Clancy, narra o desenvolvimento do agente Jack Ryan de um simples membro de um escritório (foi o que ela disse...rs) a um exímio agente de campo.

Quem me conhece da época que eu só sabia estudar e jogar videogame, conheci o Tom no excelente jogo lançado pra PC no final dos anos 90 (velhice bate forte), o qual tínhamos que coordenar um esquadrão para resgatar reféns, exigia perfeição nas missões, pois se um agente morresse, não voltava mais.

A série me prendeu logo na primeira temporada ao não se firmar em maniqueismo nacional (EUA bonzinho, resto, vilão) ao mostrar as camadas de Suliman, como se transformou de um imigrante pobre a líder terrorista, a temporada seguinte mostra toda a escr0tisse do presidente da Venezuela, mas salienta a canalhice Estadunidense.

Na terceira parte, não cai na mesmice ao abordar a eterna batalha entre os EUA e Rússia, e finaliza sua última temporada, abordando tráfico de forma coerente, têm umas mentiradas valendo, principalmente na última temporada, leva água fervendo nas costas com aquela temperada de sal e duas semanas depois tá se escorando em parede, não mano, parei pra ti.

A atuação dos dois protagonistas são sensacionais, com pitadas de amizade e farpas, além do agente Mike, o trio rouba as cenas facilmentev. De resto, vale a pena, cumpre o objetivo pra amantes do gênero.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Cultura Pocket - desde 2017 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Linezzer Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo