Looking For Anything Specific?

ULTIMAS POSTAGENS

A razão do Amor - Ali Hazelwood

Queridos Pockets, me desculpem quem não é do meio científico, masssssss vocês precisam ler as duas obras de Ali Hazelwood, me senti representada demais, nunca li romances no meio acadêmico com uma construção tão perfeitaaaaa.

A escrita de Ali é leve e fluida, e nem vemos o tempo passar, simplesmente são páginas viradas, suspiros e boas risadas. Amei igualmente Levi, tanto quando Adam (Hipótese do Amor) os guardarei em um potinho de amor, os outros personagens apesar de secundários também são perfeitos e ótimos.
"Lembre-se: se o meio acadêmico em algum momento fizer você achar que não é bom ou inteligente o suficiente? O problema não é você, é o meio acadêmico."
Nossos protagonistas são tão cativantes cada qual a seu modo, que é impossível não carregar o livro no nosso coração por um bom tempo, Bee Königswasser presta um processo seletivo onde a vaga era para liderar um projeto de neuroengenharia da NASA, sua felicidade quase vai por água abaixo quando descobre que precisará trabalhar com Levi Ward.

Levi é tudoooooo de melhorrrrr, alto, lyndo de viver e tem olhosssss verdesssss estupendos, porém por um equívoco ou confusão, ele deixou bem claro o que pensa de Bee há um tempo atrás, quando eram colegas de pós, e como os dois tem alguns problemas de relacionamentos familaires ninguém desfaz o mal-entendido.

Juntos se tornariam uma potência, os pensamentos e as experiências de ambos são imensuráveis, mas infelizmente funcionam melhor cada um em seu espaço, apesar dele estar sempre lá quando ela necessita.

Bee possui e sente algumas sensações contraditórias quando está perto de Levi, será que respeitará os sinais e o que seu coração diz?

Leiammmmm queridos e se apaixonem!!!

Beijocas e inté a próxima.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Cultura Pocket - desde 2017 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Linezzer Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo