Looking For Anything Specific?

ULTIMAS POSTAGENS

Magos de Taah-Ren - Stefani Banhete

Hello Pockets, como vão? Espero que muito bem, aproveitando o findi para o descanso merecido. Fomos selecionados pela querida @Lcagcomunicao para a Leitura Coletiva de um livro incrível: “”, o primeiro volume da série Magos de Taah-ren de @Stefani_banhete.



🔮Nesta história conheceremos Tommy, ele mora em Holls, velha capital, luta para pagar as contas e conseguir sobreviver e morar em um local simples ao extremo sem luxo algum.

🎤Porém a vida dá uma sacudida e das boas quando conhece Evander, líder de uma banda de sucesso tremendo, possui um prestígio inabalável, Tommy participa de uma seleção na qual é aceito, passa a fazer parte do grupo.

🪄🎼E o que deixará Tommy boquiaberto é que cada integrante possui um dom, uma magia que muitos acreditavam que nem existia mais. Todos na verdade são guerreiros e mais de 500 anos de idade, apesar de claro seus corpos não demonstrarem isso nem de longe.

🎼Tommy tem um papel fundamental, mas nem desconfia do que seja, se sente atraído por Evander, que é extremamente carismático e atraente. Nosso protagonista se vê dividido entre descobrir sobre seu passado e também quanto aos sentimentos que nutre pelo Lider.

❤️📖Queridos este livro é um deleite, incrível demais, os personagens são perfeitos, a história é frenética, gostosa impossível de se largar, um romance lyndo LGBTQIAP+, queremos conhecer o desfecho e rapidinho.

❤️🎼Tommy é foférrimo, acompanhar seu crescimento suas mudanças, e o amor entre Evander e ele, foi perfeitoooooo e bem quente, hahahaha. Stefani Banhete, simplesmente arrasou, recheou as páginas de plots que nos deixa literalmente de queixo caído, e que delícia isso, são várias reviravoltas somadas as: traições, paixões, companheirismo, que nos deixam ávidos pela leitura do próximo volume.

E vocês meus queridos curtem uma boa fantasia, mesclada com romance com algumas labaredas também? Nos contemmmm....

Beijocas e inté a próxima !!!




Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Cultura Pocket - desde 2017 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Linezzer Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo