Looking For Anything Specific?

ULTIMAS POSTAGENS

Clubes de Assinatura - Carina Rissi

Hello Pocktes, como vâo? Espero que muito bem!!!
Dando continuidade aos Clubes de Assinatura, venho falar do foférrimo, @ckubedacarina, um Clube de Romancesda, lindo a partir da caixa delicada e bahonyca. 💖


💖📖Recebemos dois livros por caixa, sendo um lançamento com 3 meses de antecedência às livrarias, uma verdadeira exclusividade. Em todas as caixinhas há um brinde surpresa inspirado na história. E sem spoilers! Os brindes vêm embalados, então só os abrimos conforme avançamos na leitura, não é encantador?

💖Eu sou maluquinha por marcadores então adivinhem toda caixa vai recheada de marcadores para aumentarmos nossas coleções.

💖Também sou a louca dos quotes, não há um livro em que não encontremos frases que nos marcam neh? Os que recebemos neste clube maravylyndo são daqueles que arrebatam nossos corações recebemos dão impressos em postais para guardarmos com carinho ou presentar quem amamos.
Ahhhh sem contar que vem uma carta da Carina também, nossa curadora, ali ficamos sabendo de como e porque escolheu o lançamento e o outro livro do catálogo.

💖Além de tudo que já citei também recebemos cupons de descontos exclusivos para compras no site do Grupo Editorial Record.

💖Além destes motivos perfeitos queridos pockets para que se tornem assinantes ainda ocorrem promos incríveis e sorteios exclusivos, não é tudo de bommmm?

💖Nos contem o que acharam destes clubes? Também curtem?
Bejjocas e inté a próxima !!!




Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Cultura Pocket - desde 2017 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Linezzer Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo