Looking For Anything Specific?

ULTIMAS POSTAGENS

Um apartamento em Paris - Guillaume Musso

Ei Pockets!

Iremos conhecer a história dos personagens do autor Guillaume Musso, Um apartamento em Paris. A cidade luz para muitos é apresentada de um modo diferente nessa narrativa, um lado que poucos contam de como é Paris, além dos seus pontos turísticos.

Já no início da história temos uma cena forte de tentativa de suicídio. Logo depois, iremos conhecer Madeline, que é ex policial, florista e atualmente está tentando ser mãe. Tem o temperamento explosivo e muitas vezes é violenta, mas ela não teve uma vida fácil. Temos Gaspard, um escritor de peças teatrais, arrogante, mal-humorado e solitário. Abusa do álcool e acaba sendo grosseiro com as pessoas.

Maddie e Gaspard terão um encontro nada amigável, quando percebem que por um erro do sistema alugaram a mesma casa para passar as festas de final de ano. Ambos estão determinados a não deixar a casa, porém a casa irá mexer com os dois. Por causa da casa, da história dos donos da casa, um pintor famoso e a morte de seu filho, eles irão embarcar numa aventura, pois a casa e Lorenz parece conversar e chamar os dois a descobrir o que de fato aconteceu com o filho do pintor Julian.

Uma história clara, objetiva e que prende o leitor para tentar descobrir todas as peças que estão faltando nas investigações de Lorenz sobre a morte do filho. Maddie e Gaspard descobriram que tem muitos pontos soltos, mistério, segredos e verdades brutas escondidas.

Iremos com os dois descobrindo tudo que foi deixado passar pela polícia. Também iremos acompanhar as mudanças que o caso irá operar em Maddie e Gaspard, pois ambos são pessoas difíceis de conviver, tem seus traumas que prejudica suas visões do mundo. 


Uma história que me surpreendeu, pois a construção dos personagens com seus medos e traumas, os tornam pessoas reais. Além disso, o mistério apresentado e o desfecho da história é bem elaborado, sem brechas e com suspense na medida certa

Super recomendo, é minha primeira experiência com o autor, mas adorei. Me senti assistindo um filme de suspense.

⚠️ Possíveis Gatilhos: Alcoolismo. Violência. Suicídio. Abuso infantil e Mulher

Abraços!




Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Cultura Pocket - desde 2017 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Linezzer Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo