Looking For Anything Specific?

ULTIMAS POSTAGENS

Fidelidade - Dica Filme


Hello Pockets como Vão? Esperamos que bem !!! E vocês cairão na folia das séries e livritchos neste feriado prolongado? Nós do Pocket nos jogaremos no alalaô das obras, filmes e séries.

Por isso nossa diquinha de hoje é da série que estreou no dia 14 de fevereiro na rainha @netflix: “Fedeltá” ( título original) para nós “ Fidelidade”.

A série é baseada no livro Fedeltà, escrito por Marco Missiroli, ganhou em 2019 o Prêmio Strega, maior premiação italiana de literatura.

A série foi produzida por Angelo Barbagallo, com produção executiva de Matilde Barbagallo, sua filmagem foi iniciada em janeiro de 2021 em Milão, na Itália. É estrelada por Michele Riondino (Amigos Para Sempre – 2018) e Lucrezia Guidone (Luna Nera – 2020).

O enredo acompanha os protagonistas Carlo (Michele Riondino) e Margherita (Lucrezia Guidone), casados vivem uma vida aparentemente feliz e estável.

Carlo é professor universitário, enquanto Margherita trabalha como corretora de imóveis. Mas como toda relação tem seus altos e baixos a relação dos dois começa a entrar em crise quando Carlo passa a ter interesse por uma aluna.
Margherita apesar de desconfiar não o enfrenta de cara, mas começa a desabafar com seu maravylyndo fisioterapeuta, e claro que ele é um ótimo profissional e perfeito ouvinte.

É nesse contexto que o casamento dos dois se torna instável e... Bem não vou dar mais detalhes hahaha, assistam e depois nos contem o que acharam, vou adiantar eu adoreiiiii...

Beijocas e inté a próxima.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Cultura Pocket - desde 2017 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Linezzer Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo