Looking For Anything Specific?

ULTIMAS POSTAGENS

Sex Education - Livros

Hello Pockets como vão? Espero que super bem, hoje vamos falar sobre os livros da Série “Sex Education”.

São dois livros gostosinhos demais e super fluídos, aqueles que como eu são loucos por filmes e séries, sempre querem ter as obras para complementar. Apesar que neste caso foi diferente, hahahaha, não percam o post de amanhã que explico direitinho.

💁🏻♂💁🏻♀️“Sex Education: Pé Na estrada”.

Sean, irmão de Maeve se envolve com pessoas erradas e se encrenca e feio, e a garota é a única que poderá salvá-lo claro que juntamente com o time de amigos Otis, Eric e a Aimee.

Apesar de envolver os personagens da série e inserir o "Colégio Moordale" no contexto estas 222 páginas não nos entrega nenhum spoiler da série e adorei esta estratégia.

💁🏻♀️💁🏻♂“Sex Education: Um Guia para Vida”.

Sabe aquelas perguntas sobre sexo que você sempre teve vontade e/ou vergonha de fazer ? Quem nunca neh? Elas são respondidas em "Sex Education: Um guia para a vida". Com uma fala bem coloquial e divertida os adolescentes aprendem anatomia, a gostar e ter confiança em seu corpo, entende as diferenças sobre a sexualidade e gêneros, etc.

Neste volume temos a bíblia fashion do Eric, explicações sobre inícios e términos, aceitações, como lidar com a ira e a tristeza, de forma bem descontraída e super fofa.

O prefácio de Laurie Nunn, criadora da série, e as ilustrações fofas de Fionna Fernandes, o guia abrange de tudo um pouco, anatomia, autoestima e autoaceitação, até situações que você pode passar em um relacionamento amoroso e o que fazer para evitar “IST’s” ou “DSTS”.

Se você não conhece um Otis, o guru do sexo, este livro é necessário. E sabe por que a obra ficou formidável? Porque vários especialistas foram consultados e forneceram informações precisas.

Vale super a pena tê-los em nossa estantes em algum momento teremos algum adolescente precisando do nosso auxílio !!!

Beijocas e inté.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Cultura Pocket - desde 2017 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Linezzer Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo