Looking For Anything Specific?

ULTIMAS POSTAGENS

blackpink rainhas do kpop - Helen brow


Oie pockets!!!!

Hoje eu estou radiante, simm, esta é a primeira, espero que de muitas, participação especiais da minha Julia, minha filha. Bora conferir a resenha que ela fez da biografia de um de seus grupos favoritos de k-pop.

Tudo bem? Espero que sim. Hoje vim falar do livro da nossa parceira Editora Astral Cultural, "BLACKPINK Rainhas do K-POP". O livro é uma biografia escritra por Helen Brown, que também escreveu BTS - Reis do K´pop, a biografia fala um pouco da vida das integrantes e como o grupo foi formado.

imagem do Piterest

A primeira integrante apresentada foi a Jisso,  a membro mais velha do grupo.

"Não se conforme só com o que os outros te dizem para fazer, tenha um pulso firme e faça o que gosta de acordo com a sua própria iniciativa."

O livro conta um pouco de como a Jisso entrou para o BLACKPINK, como ela se interessou por música , também fala alguns fatos sobre a cantora sul coreana .

Depois de conhecer um pouco da Jisso,  vamos para o próximo capítulo que fala sobre o "BLACKPINK e seu seu BLINKS", nome dado as fãs do grupo,  fala como o fandom do grupo e muito grande.

O nome BLINK  e formado pelas primeiras e ultimas letras do BL-ACKP-INK  o que quer dizer que estamos juntos do início a o fim.

Além de falar como é a relação do fandom com o grupo  também dar dicas de como encontrar com as garotas  e também tem algumas perguntinhas para você responder para a leitura ficar mais divertida.

imagem do Piterest
No próximo capítulo fala sobre Jennie, a primeira  integrante a ser anunciada.

"Depois de receber o apoio da minha mãe, voltei para a Coréia, pronta para construí meu futuro por meio da música."

Jennie é a membro mais ligada a moda no seu instagran, com mais de 52,7 Mil seguidores, ela posta várias fotos com roupas super estilosas. Além disso ela foi a primeira membro do grupo a ter seu solo com a música SOLO, é este mesmo o nome da música rsrs, que tem 729 mil visualizações, ela também tornou-se embaixadora da grife Chanel Korea no ano de 2018.

Depois do capítulo  que nos conhecemos a Jennie , os próximas páginas  falam mais um pouco da jornada do grupo as conquistas que o grupo alcançou.

imagem do Piterest
Depois desses capítulos vamos  para próxima membro do grupo Roseanne Park. Mais conhecida como Rosé, minha favorita por sinal é o nome da minha gata rsrsrs, a integrante mais talentosa do grupo , além dela ter a habilidades de cantar , também sabe tocar violão e gosta de desenhar. A cantora também teve seu primeiro solo  esse ano (2021) o MV On The Ground já tem 232 Mil visualizações.

"Sonhe alto e  aproveite sempre que puder."

Nas páginas seguintes vamos conhecer um pouco mais dos bastidores dos shows das meninas. 

Nesse capítulo podemos saber dos programas que  as garotas já participaram, fala também dos Diares, que são vídeo que mostram elas se preparando para os shows.

imagem do Piterest
Depois de conhecermos os bastidores vamos para a última membro  Lisa ou Lalisa. Lisa e a única membro tailandesa do grupo, ela é a dance principal, makne (nome dado ao membro mais jovem do grupo) e rapper. Lalisa Manoban e  a membro mais alegre e amigável do grupo, tambem é a favorita da minha mãe. Curiosidade Lisa adora felinos tanto que ela tem  5 gatos. Ela teve seu solo "Lalisa" em 10 de  setembro desse ano, 2021,   contando com 227 Mil visualizações.

"Aproveite a vida ao máximo."

Depois de conhecermos todas as membros e o grupo, o livro mostra a linha do tempo que começa em 2010 quando Jennie assina o contrato como treinne com a YG, empresa responsavel pelo grupo, até 2020, quando o grupo finaliza sua turnê mundial 2019/2020.

Nas próximas páginas temos um quiz para o leitor responder e é super divertido.

Bom pockets eu vou acabando por aqui mais se você gosta de BLACKPINK ou quer conhecer o grupo, tenho certeza que você vai amar essa biografia, e ainda tem uma dica minha, se você ficou curioso e quiser conhecer mais um pouquinho, em outubro de 2020 estreou na Netflix um documentario que conta um pouco mais da historia deste grupo.

E ainda vou deixar aqui um MV para que você ja vá entrando no clima K-pop.

Um beijo e até mais Tchau tchau!!!




Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Cultura Pocket - desde 2017 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Linezzer Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo