Looking For Anything Specific?

ULTIMAS POSTAGENS

"SEU HORÓSCOPO PESSOAL PARA 2.021"- Joseph Polansky

Hello Pockets, Como Vão? Espero que bem que tenha sido um Natal Maravylyndooo !!!

Bem não sei vocês, mas amo um horóscopo e como tradição logo após o Natal, nós aqui em casa procuramos por leituras das previsões, mas tudo muito light sem encanação, mas com um olhar atento para os possíveis avisos. 

  • Título: Seu Horóscopo Pessoal para 2021 
  • Autor: Joseph Polansky
  • Editora : BestSeller
  • Páginas: 384
Classificação: 5,0

Seu horóscopo pessoal para 2021 traz tudo o que você precisa saber sobre o seu horóscopo para este ano e Joseph Polansky traz neste guia indicações certeiras para o leitor aumentar suas chances de sucesso e realização! Na abertura de cada signo, há um perfil de personalidade minucioso, e ele é seguido de orientações específicas, indicando as tendências astrais mensais, mostrando a direção mais adequada para cada trânsito astrológico. Além de esboçar os traços gerais do seu caráter e as tendências básicas em sua vida, este livro vai ensiná­-lo a fazer uso das influências planetárias para aproveitar ao máximo o novo ano. Adoro os conteúdos de Joseph Polansky, em seu 25º ano de publicação consecutiva no Brasil, os presságios para os doze signos deste renomado astrólogo para 2021 chegaram as minhas mãos e que delícia trazer um pouquinho a vocês. E para aproveitar o máximo do ano vindouro, com muita atenção tracei metas e dei dicas para meus familiares. Cada signo tem suas peculiaridades e características, amei saber, por exemplo, que 2.021 para os nativos de Áries, signo do marido a saúde e a energia estarão muito melhores, ele sofreu a perda de uma visão em 2.020 e ficou muito baqueado, com a melhora o astral vai lá em cima e certeza que isso representa mais sucesso em tudo.                                                                                

Vou falar um pouquinho do que reserva para o meu “Virgem”, amei sem medidas mesmo quando ele nos mostra alerta, isso no faz ficar mais atentos aos sinais que o Universo nos dá,e com fé e perseverança tudo se encaixa da melhor  forma mas uma ajudazinha do zodíaco cai bem também, não?  

Antes de cada signo Polansky nos mostra nossos traços de personalidade e me senti a “rainha do Zodíaco” nesta citação:

“Um Mundo sem os virginianos estaria arruinado há muito tempo”.

Nós os virginianos teremos um ano feliz e saudável pela frente,  que tudo isso, porque passamos por algumas tribulações em um longo período que parecia que não teria um desfecho bacana! Mas enfim vencemos e os próximos 12 meses vindouros serão recheadinhos de glórias e louros.  

E sejamos sinceros 2.020 foi assustador, inúmeras perdas, dores, o mundo precisava de um chacoalhão, mas o modo como tudo aconteceu foi cruel e demasiado dolorido. Certeza que relembraremos deste episódio por anos e as próximas gerações ainda irão estudá-lo.                                                                           


Então pessoal com estas magníficas previsões o céu se abre, e todos os signos na estupenda obra de Polansky terão sua almejada plenitude, super indico a leitura para exercitarmos o otimismo, a fé a esperança, a perseverança, porque somos sobreviventes e resilientes, e isso muito colaborará para nossa melhoria na qualidade de nossas vidas.    

A caminhada se torna mais amena, mais leve, receberemos luz e emanaremos luz nos tornando mais conscientes de que o Universo nos devolve nossos desejos e nossas atitudes.

“A Astrologia — quando bem entendida e sabiamente empregada — constitui grande guia para a compreensão de si mesmo, dos outros e dos fenômenos existenciais. Mas lembre-se sempre de que o uso que fará dessa compreensão depende, antes de tudo, de você.”
– Seu horóscopo pessoal para 2021-

Desejo um ano de muito brilho  e repleto de luz a todos !!!

Beijocas!!

 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Cultura Pocket - desde 2017 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Linezzer Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo