Looking For Anything Specific?

ULTIMAS POSTAGENS

QUANDO A NEVE CAIR - CÍNTHIA SAMPAIO

                                 
Oi Pockets!!
Hoje é dia de falarmos de um dos meus gêneros literários favoritos, ROMANCE.
E o romance de hoje é de uma autora nacional contemporânea, Cínthia Sampaio.
Alguma vez você já parou para pensar em quantas coisas podem mudar em cinco anos?
E o amor, será que ele pode sobreviver a uma ausência tão grande? A desencontros e palavras duras ditas em momentos de magoas?
Pois está é a historia de amor entre Luíza e Artur.

E-BOOK AQUI 

Titulo: Quando a neve cair
Autora: Cínthia Sampaio
Editora: Sonho de Livro
Ano: 2020
Nº Páginas: 320 


Sinopse: Maria Luíza e Arthur eram um dos casais de Nova Aliança que todos esperavam ver subindo ao altar e vivendo uma vida plena e tradicional. Porém, quando Luíza foi chamada pela tia para morar em Paris enquanto estudava línguas, todo o relacionamento perfeito pareceu ruir.

Arthur lhe virou as costas e, de coração partido, Luíza foi viver o seu sonho em Paris. Lá encontrou uma vida estável, mas infeliz, principalmente quando percebeu que os amigos que tinha em comum com Arthur também lhe deixaram de lado, incluindo Amanda, que considerava uma irmã.
Agora, Luíza precisa voltar para Nova Aliança, para as bodas de prata dos seus pais, e encarar finalmente todo o seu passado e a devastação que lhe causou, aceitando ou encerrando as histórias que ficaram pendentes.
Será que o tempo foi capaz de curar todas as feridas, e a maturidade dos anos foi capaz de renovar o amor que um dia ela sentiu? Quais segredos a cidade esconde? O que acontece quando a neve cair? (Skoob)


No final do ensino médio Luíza é uma garota apaixonada e cheia de sonhos  que ultrapassam  as barreiras de sua cidade natal, Nova Aliança. Quando surge a oportunidade de ir estudar por um tempo na França ela acredita que o amor entre ela e Artur seria o suficiente para superar a distância por alguns meses. O que ela não esperava era que, ao ir se despedir dele antes da viagem, as coisas terminassem aquela forma. Um termino inesperado que ira mudar a vida dos dois. Arrasada Luíza decide que não retornara ao Brasil e dará continuidade aos seus estudos e sua vida na França.

Cinco anos depois Luiza está de volta ao Brasil para comemorar as bodas de prata de seus pais, para confrontar todas as mágoas do passado e reencontrar seu amor da adolescência.
"Coisas fantásticas acontecem quando a neve cai."

A história escrita pela Cinthia tem um clima divertido e um ritmo de seriado, daqueles que a gente assistia muito na década de 90 e 2000. Os personagens que formam a trama central da história são um grupo de amigos e muitas das situações, por sinal engraçadíssimas, parecem saídas de um episódio de Friendis - Beverly Hills 90210 ou até mesmo Dawsons Creek. E com certeza você vai conseguir dar boas gargalhadas e ter muita vergonha alheia com a cenas protagonizadas pelas amigas Luíza, Amanda, Suzana e até mesmo a falsiane Melissa.
Por outro lado o casal as vezes desperta no leitor aquele sentimento ambíguo, tem horas que você ama tem horas que da vontade bater neles. Mas a gente vai percebendo que eles realmente precisavam deste afastamento, que apesar da dor e de todos os desencontros ele foi necessário para o crescimento deles.
O único ponto que as vezes não funcionou bem pra mim talvez tenha sido o tamanho dos capítulos, eu gosto de capítulos menores, mas este é um ponto pessoal. 
Outra coisa legal é que ao longo da história a autora menciona musicas, ou mesmo os personagens cantam, que tem muito a ver com a enredo e a autora criou uma playlist especial que da para ouvir e deixar a experiência ainda mais incrível.
Uma história de amor para divertir e aquecer o nosso coração.
Compre na pré-venda aqui

E aproveita que ele está com um preço super bacana na pré-venda e para quem comprar até o dia 21/09/2020 ainda vai autografado e com mimos lindíssimos.
Agora me conta ai se você gosta de romances que além casal encontramos muitos casais de amigos fofos?
E estas cenas hilárias que você chega a ficar com vergonha alheia, gosta?
Vamos conversar um pouco mais!
Beijos e até a próxima.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Cultura Pocket - desde 2017 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Linezzer Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo