Looking For Anything Specific?

ULTIMAS POSTAGENS

BLACK BIRD: A LUZ DO AMOR - NATHANY TEIXEIRA

Olá Pockets!!!

Hoje venho apresentar o primeiro romance que não é policial da nossa parceria Nathany Teixeira, que é uma história divertida, romântica e cheia de ação, a gente se sente no meio de uma disputa de corrida. Ela trás uma temática forte, mas que foi bem trabalhada, onde outros autores poderiam abordar dessa maneira, mostrar o quanto nós mulheres somos fortes e merecemos ser felizes.

Título: Black Bird- A luz do Amor
Autora: Nathany Teixeira
Editora: The Books
Nº Páginas: 368
Ano:2020
Classificação: 4

SinopseApós um grande trauma que quase custou sua vida, Anny Thompson deixou tudo para trás em busca de um recomeço bem longe da cidade que vivia. Fênix Hill é conhecida pela calmaria e tranquilidade. Ao menos era o que Anny pensava quando chegou à cidade. Mas o que era aquela construção colossal de paredes escuras bem em frente à sua nova casa? Josh Mathews é dono da poderosa Black Bird, uma mecânica de carros de alta performance. Adepto a participar de arrancadas e tudo que possa trazer um pouco de adrenalina para sua vida, nada é capaz de surpreendê-lo, até que uma mulher misteriosa e sem nenhum senso de autopreservação se muda para uma casa em frente a sua mecânica. O que aqueles olhos escondem? Ele quer saber, ela quer contar, mas o passado não quer ser esquecido e agora a vida de Anny não é a única que corre perigo. Ela precisa tomar uma decisão antes que seja tarde demais.


RESENHA:

A história inicia com um prólogo bem doloroso, onde já sabemos que Anny passou por um trauma bem forte, e que desde ponto tentará se redescobrir e superar esse trauma. Mesmo contra a vontade dos pais e do irmão Bruce, Anny decidi mudar de cidade para buscar segurança e se conectar com ela mesmo. Anny perdeu a alegria da vida, perdeu as coisas que amava fazer por um relacionamento que só a machucou.

Logo ao chegar na cidade Anny conhece Ben, que da uma cantada bem furada, mas que acaba ajudando ela e a convidando para passar na lanchonete da mãe dele, onde ela vai conhecer a Mary mãe de Ben e Carolyne que é uma fofa, e que se torna amiga de Anny.

E também nessa primeira noite, ela vai "conhecer" Josh, seu vizinho mecânico  maravilhoso ( como diz Megan, isso é muito clichê, mas quem não gosta). Anny acha que vai morar em frente a uma boate de striper, mas acha ela muito calma mesmo sendo a noite. Ela acaba indo tomar vinho na varanda de casa, e escuta som de violão, mas não sabe de onde vem, e está tão cansada que acaba dormindo na varanda, e claro Josh que a tinha visto vai socorre-lá com medo que aconteça algo mesmo a cidade sendo pacata. 




Desde momento em diante, teremos momentos de olhares, tensão e claro uns amassos (rsrs). Mas o que é legal da história é como os dois vão se conhecendo, descobrindo um pouco de cada um, o caráter. Josh é o boy dos sonhos, dono do seu próprio negócio, que ajuda várias pessoas com a oportunidade de trabalho na loja, tem uma sociedade e amizade de irmão muito bonita com Taylor e Jake (que são uma graça). Mas Josh tem seu passado, tem traumas, mas o que faz ele tentar sempre ser uma pessoa melhor.

Anny e Josh ficam bem juntos, vão descobrindo a  se conhecer, e lhe dar com os sentimentos que estão nutrindo um pelo outro. Temos uns esquenta de ciúmes em relação a Ben e uma chatonilda e mimada da Rachel,que faz com que cada um aprenda a lhe dar com situações externas.



O livro tem uma história bem leve, que dar para ser lido em um dia, a Nathany trouxe personagens secundários ótimos, que queremos saber mais um pouco deles. A amizade de Anny com Carolyne é bem gostosa, assim como a amizade e companheirismo que Anny tem com o irmão Bruce e sua prima Megan.  

A história de Anny e Josh é construída de maneira intensa, romântica e de coisas em comum. A pegada das arrancadas (tipo velozes e furiosos) é bem legal, a ação no ponto certo. Super recomendo essa história, você vai se apaixonar por Anny, Josh e os outros personagens, que faz a história ser melhor ainda. 

O tema forte que é abordado é violência contra a mulher, que foi bem trabalhado, mas se for um gatilho para alguém leia com calma, a história vale a pena, e tem um final feliz.
E outra coisa bem legal, que é algo que gosto dos livros da Nathany é a intercalação do ponto de vista da história.

Tem uma playlist para quem gosta de acompanhar (click na imagem para conferir)
  

Leia o livro no Kindle Unlimited, compre o livro aqui: Black Bird - A luz do Amor e lembrando que teremos livro físico logo logo.

Conheça outros livros da Nathany Teixeira:
O Tenente - Um espião, um amor, uma escolha Área Militar Minha essência, meu amor Não faça barulho


Você conhece as histórias da Nathany? Já leu algo dela? Me conta nos comentários e se não leu corre para ler, pois não sabe o que está perdendo.

Beijos até a próxima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Cultura Pocket - desde 2017 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Linezzer Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo