Looking For Anything Specific?

ULTIMAS POSTAGENS

LIVRO DE MULHERZINHA - JOGOS DE SEDUÇÃO NORA ROBERTS

Fonte: Jussara Ferreira (2020)

Oi pockets!!!
Hoje vamos começar as postagens do nosso quadro MULHERZINHA
E antes que você pense que esta é uma palavra com sentido pejorativo já vamos explicando com usaremos ela resignificada, como já diria Lara na animação "Irmão do Jorel":
"Você chama alguém de mulherzinha quando ela é incrível."

Esta autora se enquadra muito bem nesta definição, Eleanor Marie Robertson, mais conhecida por Nora Roberts, é uma escritora norte-americana nascida em 10 de outubro de 1950. Hoje com quase 70 anos, ela já escreveu mais de 200 livros, publicados em 35 países e traduzidos para 25 idiomas. Sim ela é uma mulherzinha.
A série da qual trataremos neste quadro foi lançada originalmente em 1985 e acompanha a família MacGregors, um clã de origem escocesa, e suas aventuras regadas a muito dinheiro, orgulho e romance.


Título: Jogo de sedução
Autora: Nora Roberts
Editora: Harlequin Books Brasil
Ano: 1985/2013
Nº de páginas: 223

Sinopse: Serena MacGregor precisava saborear a própria vida. Um pouco de independência e emoção eram os ingredientes que estavam faltando para esta impetuosa herdeira. Mas encontrar em seu caminho um homem como Justin Blade não era o tipo de aventura que ela buscava para si. Mesmo arriscando alto, Justin aposta que é capaz de mudar a opinião de Serena sobre ele. Contudo, assim que ela descobre o blefe, as cartadas se tornam mais audaciosas a cada rodada! (Skoob)

Resenha: Serena MacGregors é a unica filha de Daniel e após terminar a faculdade decide dedicar um ano de sua vida a trabalhar no cassino de um cruzeiro. Com uma beleza e inteligência singular, olhos violeta ela chama a atenção onde quer que vá. E é claro que o apostador Justin Blade não ficaria imune a ela. Eles se conhecem em seu turno como crupiê no navio em sua última viagem. Desde o inicio a coisa entre eles é intensa, mas o que eles não sabem é que não foi apenas o destino que os uniu, mas uma ajudinha de um certo MacGregors.
A história é gostosa e divertida, o casal apesar de diferente, já que ela é de origem escocesa e ele indígena, funciona bem. Serena não é a mocinha indefesa e desmiolada que se espera por ser rica herdeira e linda, mas uma mulher determinada e inteligente.
Fonte: Jussara Ferreira (2020)
Um ótima historia para você relaxar, pois o enredo é simples. A autora tenta passar valores familiares apesar da trama ser simples. Vemos como ter quem te apoie pode mudar drasticamente a sua vida. A cumplicidade da Serena com os irmãos e pais é muito legal.
Pra mim o único ponto negativo foi que achei o final um pouco corrido, mas como esta é uma coleção com vários livros acho que vai dar para reencontrar os personagens de Justin e Serena em outras histórias.
Dá só uma olhada nesta árvore genealógica que forma esta coleção:


Eu como já comprei vários desta série vou tentar ler e trazer para vocês a minha impressão sobre esta série.

Fonte: Jussara Ferreira (2020)
O próximo já esta separadinho aqui para iniciar a leitura.
Agora me conta aí já leu algum livro desta série?
Gosta desta autora?
Vamos conversar, pois eu quero saber tudinho sobre os livros da Nora que você já leu.
Beijos e até o nosso próximo encontro Mulherzinhas!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Cultura Pocket - desde 2017 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Linezzer Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo