Looking For Anything Specific?

ULTIMAS POSTAGENS

BEIJOS EM NOVA YORK - CATHERINE RIDER


Oi pockets!!!
Hoje é dia de resenha, o livro da vez é este romance super fofo que tem cara de filme romântico. Um cenário de fundo muito lindo, Nova York, um novaiorquino de coração partido, Anthony, e uma inglesa, Charlotte, com sotaque bem Downton Abbey.


Titulo: Beijos em Nova York
Autores: Catherine Rider ( Pseudônimo de James Noble, Stephanie Elliot) 
Editora: Galera Record
Ano: 2020
Nº de páginas: 240

Sinopse: É véspera de Natal no aeroporto JFK, em Nova York. Mas Charlotte, uma estudante britânica que veio à cidade para um intercâmbio que acabou se transformando no pior semestre de sua vida, não está exatamente sentindo esse clima natalino: como se não bastasse ter levado um fora recentemente, percebeu que, devido a uma nevasca, não conseguiria retornar a Londres para passar a noite de Natal com sua família. É então que, sozinha no aeroporto e desesperada para ir embora, conhece Anthony, que, coicidentemente, acabou de levar um fora – e pior: em público. Munidos de um livro de autoajuda, “Supere seu ex em 10 passos fáceis”, e determinados a, de fato, superarem suas desilusões amorosas, os dois passarão a noite de Natal cruzando a cidade de Nova York – e, sem querer, embarcarão também numa viagem de autodescoberta que mudará sua trajetória. (Record)


Resenha: Charlotte e Anthony estão vivendo um momento complicado. 
Ela que estava na cidade por um semestre para se reinventar e possivelmente fazer um curso na Columbia, agora está decepcionada. Depois que Colin seu ex terminou com ela, tudo o que Charlotte deseja é voltar para casa. Mas seus planos terão de ser adiados, pois uma nevasca acaba de cancelar todos os voos para Londres.

"É só que... está frio e escuro. E, se você não é daqui. Nova York pode ser... não sei, um tipo de monstro. Pode te comer viva, sabe? Especialmente com esse seu sotaque de Downton Abbey."

Anthony chega ao aeroporto para reencontrar a namorada Maya, e acaba de tomar um fora. Ela termina com ele ali mesmo, e sai na companhia de seu mais novo amor.
Triste né? Eu também achei. Mas Charlotte tem uma noite inteira para viver uma aventura em Nova York e voltar para casa com boas memórias da cidade que talvez a faça achar seu lugar, e ela tem um plano e para isso convence Anthony a companha-la, nem tanto assim pois ele não queria voltar para casa, e embarca nessa aventura pela cidade.
O manual que eles vão seguir é um livro de auto ajuda com o titulo "Supere seu ex em dez passos fáceis", será que isso existe?


O livro é muito fofo e você se vê fazendo turismo por toda a Nova York, eles passam durante toda a história por pontos marcantes da cidade e dá até vontade de estar lá com eles e sua cachorrinha Mancada, este é o nome dela mesmo. kkkkk

"Não existe remoção a laser para o amor."

Este é daqueles livros ótimos para te distrair em uma tarde, ele tem um ritmo que vai te lembrar bastante um filme de comédia romântica, com vários momentos em que os personagens percebem que ainda tem muito a aprender sobre eles mesmo.

"A vida é uma jornada, mas você faz parecer que está se preparando para correr em círculos na mesma pista, quando deveria estar... não sei, correndo uma maratona."

É muito bonitinho ver a história deles começar a ser construída, sem a necessidade de tentarem ser o que não são para atender as expectativas.


"Nunca tome uma grande decisão baseada em como encaixar um homem nela. Uma mulher só é uma mulher quando está pensando por conta própria, fazendo por ela mesma."

A historia tem ótimos ensinamentos e acho que vai encantar bastante o público jovem, para quem o selo é destinado.
Sobre os autores, descobri que na verdade eles escrevem com um pseudônimo e ainda devemos ter outros roteiros para conhecer na companhia deles Pelo menos mais três lugares: Paris, Londres Roma.

E aí você gosta de romances fofinhos?
Já teve vontade de conhecer Nova York?
Me conta ai nos comentários vamos conversar um pouco mais sobre esta história.
Beijos em Belo Horizonte...








19 comentários:

  1. Oi Jussara, ainda não tinha visto sobre esse livro, mas já abri minha wish list da Amazon e adicionei ele. Tem tuuuuuuudo de clichê romântico que eu amo, incluindo ter proximidade com o Natal. Já vi que é aquele livro que não só a gente lê para se distrair numa tarde, como você disse, mas que trás um quentinho pro coração. Adorei. Beijos
    https://almde50tons.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  2. Gosto bastante de livros de romance, e esse livro é daqueles bem fofo mesmo, que deixa o leitor bem ligadinho, gostei bastante dos personagens, tenho sim muita vontade de conhecer Nova York, é um sonho bjs.

    ResponderExcluir
  3. Oi
    Eu adorei a dica 😉 não conhecia o trabalho da autora,a história é bem interessante

    ResponderExcluir
  4. Querida eu amo romance, gostei de mais da história, parabéns pela resenha, você me deixou com uma vontade de ler! obrigada por compartilhar, gosto muito de dica de livro bom, ainda mas, romance, beijinhosssssssssssss

    ResponderExcluir
  5. Oi Jussara,
    então, confesso que esse livro é o pacote que eu não gosto: teen, clichê e romântico.
    Maaaaaas, em tempo de quarentena, eu acho que é disso que estou precisando.
    Ainda mais que vc falou que é pra apreciar na tarde, como uma comédia romântica... Enfim, acho que vou dar uma conferida no livro, pois estou precisando mais de Julias Roberts na minha vida, rsrsrs.
    Abraço.

    ResponderExcluir
  6. Olá!
    Não sou muito de ler livros assin, mas devo dizer que fiquei interessada, viu!? Parece divertido!
    Vou indicar com certeza.

    Abraços!

    ResponderExcluir
  7. Oiii,
    eu vou confessar que fiquei interessada, e não achei um livro tão grande por ter 240 páginas, romance é tudo pra mim em livros, amo!, ai você junta romance fofo, fica perfeito hahaha

    ResponderExcluir
  8. Um dia quero conhecer NY e adoro romances fofinhos rsrs e me chamou muito atenção a última frase - "Nunca tome uma grande decisão baseada em como encaixar um homem nela. Uma mulher só é uma mulher quando está pensando por conta própria, fazendo por ela mesma." - Concordo totalmente!

    ResponderExcluir
  9. Nossa! Que interessante! Já quero ler esse livro pra ontem. Parece ser maravilhoso! Beijos amei a resenha

    ResponderExcluir
  10. Já fui muito dos livros de Romance. Amo Nicholas Sparks e outros, mas agora tô é focada nos livros do TCC! ahahaha Quem sabe lá por agosto eu não me atreva a ler esse, né?

    ResponderExcluir
  11. ADORO historias de encontros e reencontros. Sério amo demais!!!!
    Apesar do clichê os personagens parecem ser bem escritos o que para mim é um ponto positivo.

    ResponderExcluir
  12. Olá Jussara,

    Costumo gostar bastante de obras com essa pegada, então é claro que já fiquei animada para me aventurar nesse enredo. Gostei de saber que tem essa pegada de comédia romântica, que é o meu favorito, sem dúvidas. Essas leituras que podemos realizar em uma tarde, sem grandes expectativas, são sempre as melhores. Amei conhecer!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  13. Não faço parte do público jovem, mas de vez em quando gosto de ler um romance como esse, para variar. Sua resenha me deixou interessada.

    ResponderExcluir
  14. Olá Jussara,
    Esse é o tipo de literatura que eu gosto... Adorei a sua resenha!
    https://www.ladomilla.com/

    ResponderExcluir
  15. Ola tudo bem?
    Eu não conheci a obra mas devido a resenha achei muito interessante e pretendo ler em breve.

    ResponderExcluir
  16. Gostei muito da resenha,mesmo sendo um livro para o público jovem(meu coração é jovem rs) gostei do tema e achei a história bem legal.Bjus.

    ResponderExcluir
  17. Amei a resenha e vou te contar que a capa de agradou logo de cara!

    ResponderExcluir
  18. Olá, tudo bem? Minha colaboradora que leu esse livro e me fez ficar extremamente encantada pela obra, espero poder ler ainda esse ano, parece aquela leitura certa para uma ressaca.

    ResponderExcluir
  19. Nossa Ju! Adorei a resenha.
    Não conhecia o livro. Ele parece ser meu número.

    ResponderExcluir

© Cultura Pocket - desde 2017 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Linezzer Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo