Looking For Anything Specific?

ULTIMAS POSTAGENS

OS PRINCIPAIS GAMES LANÇADOS EM 2019


Olá Pockets!!
Estamos iniciando um novo ano e com ele muitas novidades, entre elas esse novo espaço direcionado para os games, no primeiro texto sobre o tema resolvemos fazer um resumo sobre os principais games lançados no ano passado.


DEVIL MAY CRY V – PLAYSTATION 4/XBOX ONE/PC (CAPCOM) 

Tá olhando o quê? vai encarar?
Uma das principais franquias da Capcom ganhou seu quinto capítulo prometendo um resgate aos primeiros títulos com o personagem Dante, o exterminador de demônios, que desta vez está  buscando vingança pela morte de sua mãe. O jogo é embalado com uma excelente trilha sonora, característica marcante da franquia e muita adrenalina nas cutscenes e batalhas.




APEX LEGENDS - – PLAYSTATION 4/XBOX ONE/ PC (RESPAWN ENTERTAINMENT)

Prometeu desbancar o Fortnite, será que conseguiu?

Buscando trazer novidades ao estilo já consagrado de Battle Royal dominado por outros títulos como Fortnite, PUBG e FreeFire, o jogo foi uma grande mostra que o gênero pode se reinventar, a grande novidade que Apex trouxe foram a variedade de especiais dos personagens e a câmera FPS. A diversão com certeza é garantida.



KINGDOM HEARTS 3 – PLAYSTATION 4/XBOX ONE (SQUARE ENIX)


Sairam da Disneylandia e foram conhecer novos ares!!
A terceira parte da aclamada série, depois de uma longa espera (igual ou sofrível rs) quanto foi o lançamento de The Last Guardian do consagrado Fumito Ueda, finalmente saiu e com ela, temos a continuação das aventuras de Sora e seus amigos da Disney, que promete finalmente chegar ao seu desfecho. O game como não podia deixar a desejar, trouxe sua jogabilidade e narrativa refinada  com a adição de novos personagens do castelo da Disney (Sim Elsa e companhia fazem parte da festa!)


RESIDENT EVIL 2 – PLAYSTATION 4/XBOX ONE (CAPCOM) 

O original já dava  boas doses de sustos, imagina esse.
O remake da popular franquia de zumbis da Capcom saiu ano passado prometendo agradar os antigos fãs que consideram o segundo game um dos melhores da série, e pela grande recepção que teve, parece que a missão foi cumprida e as mudanças na mecânica do jogo superaram as expectativas, tanto que a capcom já anunciou o remake de Resident Evil 3, para quem nunca jogou (Sério mesmo?) vale a pena conhecer essa grande obra.




POKÉMON SWORD AND POKÉMON SHIELD – NINTENDO SWITCH (NINTENDO) 

Parecem inofensivos mas te roubam muitas horas do seu tempo 
Uma das maiores franquias conhecida da casa do Mario (tirando o Mario é claro rs) que atrai todos os tipos e idades, trouxe grandes novidades para a série dos monstrinhos de bolso: uma nova região para explorar (Galar), sistema de batalhas mais interativas e o mais óbvio, e não menos importante, o visual gráfico se aproveitando da capacidade do novo console, um grande avanço para a franquia que estava sendo lançada apenas nos portáteis da empresa. 


THE LEGEND OF ZELDA: LINK’S AWAKENING – NINTENDO SWITCH (NINTENDO)

A Nintendo costume entregar obra prima, esse não foi diferente
Falando em portátil da Nintendo, eis que ela no ano passado nos agraciou com o remake de um dos títulos do saudoso GameBoy. Toda a emoção que o título lançado em 1993 possuía retornou com novos ares na versão do Nintendo Switch, desde o charmoso design visual em que o link parece ser feito de porcelana, até os desafios e carga nostálgica que o mundo do game forneceu décadas atrás, vale a pena conferir esse game encantador.



SEKIRO: SHADOWS DIE TWICE – PLAYSTATION 4 ( FROMSOFTWARE)

Só de olhar a imagem você morreu.
Sekiro é um um jogo de ação/aventura da criadora do aclamado Dark Souls, game conhecido pela sua alta dificuldade, trilha e chefes marcantes e como não podia deixar de ser, esses ingredientes estão recheando este novo título. O game segue a história do “Lobo de um braço só” o Shinobi, que tem como missão proteger seu mestre, conhecido como “Herdeiro Divino”. O game é espetacular e foi a grande revelação do ano, tanto que ganhou o cobiçado prêmio de Melhor jogo do ano. Se gosta de uma boa narrativa e desafio, esse jogo é pra você, se não estiver familiarizado com os jogos da FromSoftware, espere morrer várias vezes até pegar o jeito, e morrer várias vezes mesmo pegando o jeito rs. 


DEATH STRADING - PLAYSTATION 4 (KOJIMA PRODUCTIONS)

Cansou de matar zumbis e foi trabalhar de carteiro de crianças
Outro jogo que gerou grande expectativa de lançamento desde que foi anunciado anos atrás depois que Hideo Kojima abandonou a produtora Konami e o seu projeto, o game Silent Hills (que até hoje a comunidade lamenta). O personagem principal é o astro da série de TV Walking Dead, Norman Reedus que faz o papel de Sam Brigdes, que no meio de um mundo em colapso e devastado, precisa ajudar a humanidade a beira da extinção. Kojima prometeu trazer um novo gênero de jogo, por isso só experimentando para entender (ou não)

E por hoje é o que temos, espero que gostem das indicações, obviamente alguns títulos ficaram de fora por questões de limitações de tempo, espaço e memória rs, no próximo post falaremos sobre os principais lançamentos deste ano novinho em folha. Até mais!!!!



11 comentários:

  1. Gostei muito da análise, bem trabalhada.
    Também achei o da foto acima um 🐈

    ResponderExcluir
  2. 2019 definitivamente foi um excelente ano para lançamentos e as expectativas só aumentam para este ano.

    Excelente análise, continuem com o bom trabalho!

    ResponderExcluir
  3. Confesso que fiquei com vontade de voltar a jogar, mas por enquanto não consigo.
    Parabéns pelo post.

    ResponderExcluir
  4. Parabéns ótima materia, só faltou o novo cod kjjj

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigado!!! Então..como não tive a oportunidade de jogá-lo, acabei esquecendo kkk

      Excluir
  5. Que show!! Não curto,mas adoro a empolgação de quem joga, faço até os lanches, hahaha.Muito boa a pesquisa e disposição das mesmas aqui,para os apaixonados.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Manda eles fazerem o lanche e assuma..vai adorar rsrs

      Excluir
    2. Mande eles fazerem o lanche e assuma, vai adorar rsrs

      Excluir
  6. Devil May Cry sem comentários que jogo !!

    https://www.hophour.net

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito bom mesmo...mas eu gostei de Bayonetta, que segue o mesmo estilo

      Excluir

© Cultura Pocket - desde 2017 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Linezzer Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo