Looking For Anything Specific?

ULTIMAS POSTAGENS

MEUS JOGOS VICIANTES - VOCÊS TEM? QUAIS?

Boa Tarde, Pockets!!

Tudo bem com vocês? Espero que sim. Hoje vim falar um pouco sobre meus outros vícios, além de livros, séries, filmes, animes, comida e  colecionáveis. rsrs uma lista já grande né.

Então galera, sou um pouco viciada em jogos, mas no momento só os que dar pra baixar no celular, porque infelizmente estou sem PC, notebook ou TV, para jogar outros jogos mais pesados, embora ache maravilhoso.

Sou muito viciada em Mario Bros, rsrs embora não goste muito da versão que tenho pro celular, ai  jáfico enrolando para jogar. Jogo muito Candy Crush Saga, deuses eu até acordava de noite pensando na fase que não conseguia passar, olha o nível do vicio. kkkkk hoje só jogo de vez em quando, mas por causa de uma fase ruim mesmo, que ainda não conseguir passar (KKK), mas voltei a tentar depois de uns meses parada. 
Outro jogo que adoro e Clash of Clans, eu já tentei parar, jurooo. Mas não consigo, já estou na 5° conta, de tanto que começo e paro. Já fui maximo CV10, perdi o acesso a conta sério, um tristeza, mas bola pra frente né. Estou com outra conta no CV8, quase indo pro 9, mas muito caro as coisas para upar. Eu adoro  atacar de dragão e pekka. Mas sério acho muito firme quando os personagens saem voando, quando pegam uma armadilha, e eu odeio quando os personagens vão para o lado errado e faz seu ataque ser um fracasso. Participo de de um clan, e fico muito mordida quando eles só pedem para doar defesa, mas te ajudar nada, e pior ainda não jogam os desafios. O nome da minha conta é StarksHouse2, podem mandar convite que aceito.
Meu outro vicio é Pokémon Go, já parei uma vez também, mas sempre volto a jogar, mesmo com todos os bugs que esta dando agora, deuses. Perdi minha primeira conta, então tive que criar uma nova e começar do zero, adeus Pokémons capturados. Mas consegui evoluir bem, estou no nível 24, só não estou conseguindo evoluir mais rápido porque estou numa cidade que quase não tem pokestops e ginásio para batalhar.
Algo bacana é a  troca de Pokémons com os amigos e dos desafios que temos que completar para o professor, uma pena que está bugando, mas sigo firme. Meu código é: 3931 9804 1271, SueArya. 

Eu sou muito competitiva gente, eu fico muito chateada quando perco, fico possessa com os jogos de equipe onde sempre tem gente boicotando a equipe. Eu durmo pensando no jogo, fico o tempo todo olhando mesmo que não tenha nenhuma tarefa para realizar. Kkkk

Por enquanto são esses que estou jogando galera, mas já tentei Dota, LOL e Halo, mas nunca segui porque fico sem PC ou aparelho pra jogar. Rsrs mas tenho fé, que um dia vou ter tudo lindo na minha sala particular de jogos em casa. 

Espero que tenham gostado e me contem, vocês jogam algum desses jogos? Tem algum que não deixa você em paz??

Beijos até a próxima.







Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Cultura Pocket - desde 2017 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Linezzer Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo