Looking For Anything Specific?

ULTIMAS POSTAGENS

LIVRO VIAJANTE - PELA JANELA INDISCRETA

Oi pessoal! Hoje eu vim passar por aqui para divulgar um projeto muito legal que começou a uns 3 anos atrás quando a querida Ariane do blog LIVROS DA NANE  propôs que realizássemos uma leitura coletiva de um livro. Na época ela ainda não tinha o blog mas apenas a pagina no face.

Como funciona o viajante:
Após escolhido o livro, de preferência de um autor maravilhoso, o idealizador do viajante terá um periodo de tempo para ler e criar um evento no facebook onde serão divulgadas noticias sobre o viajante.


No nosso grupo no Whats app convidamos os membros a participar e os que se interessam são adicionados a este evento.
O idealizador prepara com muito carinho os mimos que serão enviados junto com o viajante para cada leitor.
Ao receber o leitor da vez deve assinar o livro colocando a cidade e mês em que realizou a leitura, esta é uma forma de nos lembrarmos para sempre de quem participou do viajante.
Cada leitor tem um tempo aproximado de 10 dias para ler, fazer uma pequena resenha, comentário e foto para as redes sociais marcando a #livroviajanteUPL.
Após concluir a leitura o leitor da vez deve adicionar uma cartinha e um mimo, este mimo é opicional, para o idealizador do viajante e encaminhar o livro para o proximo leitor.

É sempre muito legal e quando o livro volta desta viajem ele tem muitas outras histórias, além dá que ele carrega, para contar. Vem cheio de Carinho e mimos.

Hoje nos temos outros 5 viajantes rodando por ai. O próximo viajante que iniciaremos será o livro "Pela Janela indiscreta" da autora Aimee Oliveira.


Se você gostou do projeto e quiser conhecer e acompanhar a viajem deste livro e só ficar ligadinho por aqui, pois estaremos documentando toda a viajem dele.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Cultura Pocket - desde 2017 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Linezzer Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo