Looking For Anything Specific?

ULTIMAS POSTAGENS

EVENTO - FESTIVAL 2017 DE INVERNO




Sou Vivianne Camaranno, moradora da cidade de Vespasiano a 23 anos e gostaria de convidar a todos os internautas para curtirem comigo o Festival de Inverno da Cidade que se iniciou no dia 19 de agosto.

Confesso que estou perplexa por ter sido pouco divulgado. Pois ele foi elaborado com uma agenda razoavelmente diversificada, vejam só: 

Aproveitando a oportunidade, venho convidar a todos para curtirem nesse sábado na Praça JK.
As seguintes atrações:
19h – Voz e Violão de Bruno Pães.
21h – DJ – Alunos do FIV
23h – Barão Vermelho  ( Me Identifico muito com essa banda por ter curtido bastante na minha adolescência )  

Para os Juvenis de plantão que não conhecem o grupo Barão Vermelho, de um clik aqui e acompanhem a trajetória do grupo que fez muito sucesso nos anos 80 que se iniciou com o saudoso Cazuza.

Sobre Vespasiano:
Cidadezinha pequena, com uma população de 104,527 pessoas conforme último IBGE realizado em 2013, acredito que hoje com a criação de novos bairros esse número tenha aumentado para 250,000 pessoas. Sua história começou no ano de 1738 quando se instalou aqui a 1ª Cia de Ordenança de Minas Gerais, passando a se chamar Vespasiano, somente no ano de 1894 Com a inauguração da Estrada de Ferro Central do Brasil.

A cidade é famosa por sediar a Cidade do Galo, centro de treinamento do Clube Atlético Mineiro. Banhada pelos Rios Córrego Sujo e Córrego Carrancas e Bacia do Rio São Francisco torna a cidade mais atraente e um clima mais agradável.

Para mais informações, segue o link da prefeitura onde conta nossa trajetória desde seu início.

Venha curtir o Show que além de ótimo será 0800, te espero lá!
Agosto/2017

Agosto/17





Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Cultura Pocket - desde 2017 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Linezzer Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo