Hello Pockets, como vão?
Amo este clima de inverno e um romance para ler com uma xícara generosa de capuccino com marshmallow ou um chocolate bem quentinho. Meu primeiro contato com Jill Shalvis, e a escolha não poderia ser mais perfeita: “A Família que Escolhemos” da @harlequin.
Amei sem medidas e me apaixonei pela escrita de Shalvis, um drama carregado de emoção e paixão e os personagens são tão bem desenvolvidos, que nos reconhecemos neles, torcemos o tempo todo para que venha o tão sonhado final feliz.
Neste livro em especial todos lidam com conflitos e grandes desafios, sem querer dar spoiler iniciamos a leitura com um risco iminente de morte, dois dos personagens estão em perigo e acabam se conectando durante esse período. Roí as unhas e falo sério, enquanto estavam presos em um teleférico sem comunicação alguma, é claro que nunca mais entro em um, por mais linda que seja a vista nas viagens a trabalho que faço, hahaha.
Levi e Jane possuem uma química perfeita, porém ela possui um passado meio conturbado e não se entrega, apenas foge quando a situação sai do controle, quando as emoções passam a aflorar um pouco mais, o mesmo ocorre com Mateo e Charlotte, amei sem medidas os quatro.
Adoreiiiii a sistêmica familiar de Levi, eles são primordiais para que tudo se conecte, me peguei suspirando em várias passagens. A Amizade entre Jane e Charlotte é daquelas que queremos para as nossas vidas, uma união de irmãs, compreensão, sem cobranças.
Uma história emocionante, amores, esperança, perdão, reencontros, é formidável como aquece os nossos corações, sentimos ternura, é uma história doce, divertida e sensual.
Super indico a vocês tem tudo o que nós românticos de carteirinha amamos, família, cidade pequena, superação de traumas e no final muito amor para nos deixar mais apaixonados.
Beijocas e inté a próxima.
Nenhum comentário:
Postar um comentário