Looking For Anything Specific?

ULTIMAS POSTAGENS

O Menino, a Toupeira, a Raposa e o Cavalo de Charlie Mackesy


Hello Queridos Pockets, como vão? Hoje trago para vocês duas edições maravylyndas tanto em capa quanto em conteúdo: O Menino, a Toupeira, a Raposa e o Cavalo de Charlie Mackesy da querida @editorasextante.

Ao primeiro olhar pode parecer uma história simples, mas não, ela é incrível, sensível e lynda, fala sobre uma amizade improvável, um encontro ao acaso, une um menino, uma raposa, uma toupeira, um cavalo, juntos descobrirão o real valor da amizade, da lealdade, do companheirismo, do respeito e acima de tudo do principio de individualidade e da diferenças de cada um, isso tudo regado a ilustrações que enchem os nosso olhos de luz e esperança.

Uma criança ao tê-lo em suas mãozinhas sentirá prazer ao tocá-lo e ao virar cada uma de suas páginas se lembrará por um longo tempo, um adulto além de emocionar-se fará uma viagem ao seu interior e terá inúmeras reflexões sobre várias passagens de suas experiências vividas.

Esta obra magnífica foi adaptada para a telona em um curta metragem, e foi indicada ao Oscar de 2.023.

È um prazer inimaginável assistir aos desenhos de Mackesy, disponível no Appletv, as lágrimas chegam sem sentirmos ao nos depararmos com um menino que sonha em ser gentil ao crescer.

Super indico a leitura e a assistirem a adaptação, como nas próprias palavras de Charlie Mackesy: “Espero que este livro lhe traga coragem e faça você se sentir amado."

Beijocas e inté a próxima.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Cultura Pocket - desde 2017 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Linezzer Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo