Looking For Anything Specific?

ULTIMAS POSTAGENS

Lirio Azul, Azul Lirio - Maggie Stiefvater

Oi Pockets!

Hoje a dica é do terceiro volume da série garotos corvos, uma série de fantasia perfeita que traz personagem instigantes, reais e com seus dramas que nos conquistam e queremos proteger, mesmo eles sendo fortes.
No terceiro volume o foco é nas descobertas de quem realmente é Blue, porque seus poderes são desse jeito, e não como de sua mãe. Blue herdou o poder de seu pai de ser espelho, por isso consegue aumentar os sentidos de todos ao seu redor. Blue vai precisar lhe dar com o sumiço da mãe, sua paixão por Gansey e a verdade sobre matar seu verdadeiro amor. Além disso, precisa lhe dar com as mudanças de humor dos outros garotos Adam, Noah, Ronan e o novo membro Henry.


Cada um vai enfrentar seus piores medos, suas dores e claro abrir de verdade o coração para quem ama, e nesse ponto teremos grandes revelações (eu já sabia de alguns, mas a revelação para quem importa é sensacional). Não vou falar de todos os acontecimentos da história, porque está acontecendo muitas coisas (seria spoiler), então leiam os outros 2 anteriores. Mas só tenho que dizer que é tiro, porrada e bomba a todo momento e descobertas sobre as buscas dessa turma que já enfrentaram muito desafio.


Uma série incrível que a cada momento está acontecendo algo, mas o que mais gosto é a amizade de Blue e os garotos, uma verdadeira de confiança. Super recomendo!

Beijos..



Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Cultura Pocket - desde 2017 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Linezzer Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo