Looking For Anything Specific?

ULTIMAS POSTAGENS

A conspiração das abelhas - Pedro Farinha

                                    
Hello Pockets, hoje trago para vocês uma das minhas últimas leituras distópicas de 2.021 e que livrooooooo, em “A Conspiração Das Abelhas” de Pedro Farinha, diga-se de passagem, uma história sensacional, com imensa criatividade, ele nos entrega um universo único, perfeito, que muito se assemelha a nossa realidade no quesito “autoritarismo”.


Ok, vocês devem estar se perguntando então se é semelhante aos nossos dias atuais onde exatamente se encontra a perfeição?

Nas inovações, mudanças e na inteligência de Pedro Farinha ao construir personagens tão envolventes e comprometidos e em tenra idade, são pré-adolescentes munidos de tamanha astucia que somados a inocência e a pureza lutam para um mundo melhor sem diferenças, neste novo estilo de vida de colmeia.

Eles vivem na órbita da terra, após a quase extinção da vida terrestre por um vírus letal, Zane nosso protagonista vive feliz e com grandes sonhos para o futuro para si e para seu mundo, um líder nato, telepata com uma visão magnifica para grandes conquistas.

Uma grande reflexão sobre os caminhos que a humanidade pode trilhar baseado em suas escolhas políticas ou ainda na confiança depositada em suas relações interpessoais.

Zane juntamente com seus amigos cada qual com sua capacidade intelectual embarcam em uma missão de vida ou morte para salvar a terra dessa ameaça.
O que posso dizer desta obra? Um livro pra se jogar de cabeça, super fluido, interessantíssimo, religião, política, tecnologia, caminham lado a lado para derrubar definitivamente a desigualdade alcançando o mundo perfeito onde todos tem direitos e sem exclusões. Anseio aqui por uma continuação onde todos superam o muro das diferenças.

Beijocas inté a próxima!!!




Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Cultura Pocket - desde 2017 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Linezzer Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo