Looking For Anything Specific?

ULTIMAS POSTAGENS

A Barraca do Beijo 3 - Beth Reekles

Hello Pockets, Como vão? Espero que bem!!!

Olha a minha pessoa aqui novamente, hahaha, com a última obra da Barraca do Beijo, o livro 3 , que ganhou o subtítulo de "Uma Última Vez".

Agora temos aquele momento decisivo,  as duras despedidas da fase adolescente e as novas escolhas, e como sabemos será  a hora de dizer sim para um lado e não para o outro.

Isso pode doer e muito se não estivermos convictos dos nossos reais desejos, escolher também significa colocar pontos finais e de vez em histórias que nos são caras.

Elle luta internamente com a cruel dúvida a da decisão das Universidades. A garota ainda está  entre o "amigo gêmeo" e seu grande amor e para complicar ainda mais  surge o maravylyndo crush, Levi,  que declara seu amor por ela. 

OMG...Elle se verá na teia de crises dos dois irmãos,  Noah e Lee, eles são bem mimados e tentará equilibrar esta montanha russa que os dois representam em sua vida somada aos problemas do genitor também  que aparece agora nesta obra apaixonado.

 Noah, Lee e Elle resolvem se despedir da casa da praia, este será o último verão antes das mudanças cruciais nas vidas de todos.

 Porém tudo se torna uma loucura na vida de Elle, precisa trabalhar neste verão cuidar do irmão mais novo e ainda lidar com Lee e Noah, céussssss.

Como foi gratificante nos surpreendemos com ela, isso faz com que aja ponderadamente e opte por pensar em si mesma, liberando-se da obrigação que achava que tinha de cuidar de tudo e de todos. 

"Porque se eu fosse cuidar do Brad, cumprir a lista de desejos e passar um tempo com Noah, nós realmente não poderíamos perder tempo." 

 Elle não é a única com dificuldades com as mudanças, os irmãos Flynn, e os familiares também são exemplos perfeitos disso. 

"Aquele pensamento me atingiu como um caminhão em alta velocidade. E, naquele momento, percebi que tinha feito minha escolha."

O que ocasionou um quentinho no meu coração foi que Elle finalmente decidiu pensar em si mesma, amadureceu lindamente, e mesmo doendo sabiamenete decidiu seguir em frente, confiar em seus desejos e tornar-se uma pessoa bem sucedida, pós formatura trabalhando naquilo que realmente ama.

O fime 3 "A Barraca do Beijo", estreou na maravylynda e amada  Netflix em 11.08. Acompanhamos a história de Elle (Joey King), Noah (Jacob Elordi) e Lee (Joel Courtney) em dois filmes, e apesar das críticas amei sem medidas os dois, sou dessas curto demais estes jovens,  a adolescente que habita em mim vibra com estas histórias que enchem o coração de ternura.  

Ahhhhhh até que enfim chegou a hora de descobrirmos o final da trajetória destes jovens. 

Este terceiro filme, espero que não seja o último, trará a a decisão de Elle sobre a escolha da faculdade e de quebra o que será seu futuro profissional.

OMG, assim como o livro dirá sim para um lado e não para o outro?  Perto do namorado ou do amigo gêmeo? 

Eles passarão o verão na casa de praia, lá  teremos  Lee, Noah e Rachel (Meganne Young). 

Além  do passo final que será dado,  Elle tem como meta  cumprir uma lista de afazeres com Lee, enquanto curte o boy dyvo Noah e também passa seus últimos momentos com a família. 

Neste também teremos Marco (Taylor Perez) de volta para a trama, que divide Elle, a faz ficar insegura sobre algumas questões com Noah.

Elle se equilibra entre trabalho, seu pai e uma namorada,  e apesar de toda pressão a garota acaba nos fazendo gargalhar com momentos engraçados e inusitados. 

E neste processo todo, no estica e puxa de dar conta de todos os compromissos, há o amadurecimento,no crescimento, isso eu adorei porque foi  visivel o desenvolvimento de todos na história. 

Marco não desiste e causa diversos conflitos entre Elle e Noah em busca de uma nova chance.

A Barraca do Beijo 3 cumpriu na minha humilde opinião é claro, o recado.

Confesso que fiquei de coração partido com Noah, but... depois do choro penso que foi necessário.  

O filme nos deixa com um gostinho de quero mais, e deixa aquela pergunta será que teremos a continuação onde Elle e Noah se acertam e permanecem juntos?

Hummmm até queria um "4"  com um "Felizes Para Sempre !!!

E vocês assistiram nos digam. Inté a próxima e beijocas a todos !!!




Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Cultura Pocket - desde 2017 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Linezzer Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo