Looking For Anything Specific?

ULTIMAS POSTAGENS

Doce Perigo - Valéria Veiga

🔞Hello Pockets!!🔞

Espero que estejam bem. Hoje vocês vamos entrar para a máfia Cooper e se prepare para viver na adrenalina, pois as armadinhas estão por todos os lados. No primeiro livro da série “Doce Perigo” de @valeriaveiga, vamos conhecer Sarah Campbell e Ryan Cooper.

Sarah mora em Los Angeles com as amigas Alice e Nina, ela está infeliz no trabalho e sonha em trabalhar na empresa Cooper, está ansiosa para que chame para entrevista. Sai do trabalho, escutando música, quando chega notificação de e-mail que tanta esperava, acaba saltitando e distraída é quase atropelada e o homem fica furioso e mal pergunta como está, mesmo lindo Sarah fica revoltada com ele. Sarah relata para suas amigas o incidente e sobre a entrevista, elas acabam indo para a boate comemorar o aniversário de seu amigo. Na boate Sarah acaba esbarrando em Ryan, que quase a atropelou, eles acabam dançando e as coisas esquentam, mas Sarah foge.

Sarah vai ansiosa para a entrevista, descobre que a vaga mudou, mas aceita participar e leva um chá de cadeia, e sua surpresa quando encontra nada mais nada menos que Ryan, que ela descobre se o CEO da Cooper. Eles acabam discutindo, mas Ryan contra Sarah.

Eles acabam se envolvendo a mais do que o trabalho, porém é uma relação apressada e que Sarah vai descobrir que Ryan esconde algum segredo, além de ser “paranoico” com segurança. Ryan além de CEO, é dono da máfia Cooper que herdou do avô, mesmo não gostando disso, não conseguiu sair. Ryan acaba tendo que contar para Sarah seu trabalho escuso quando a vida dela fica em perigo, e apressadamente ela vai morar com ele, e descobre que ele tem uma filha (uma amorzinho).

Mas a relação vive altos e baixos, pois Ryan é ciumento e tem muitos traumas, mas Sarah não deixa por menos e o põe em seu lugar (embora eu esperasse mais dela). Uma história, curta, fluida e quente, onde os personagens precisam amadurecer para viver o relacionamento. As amigas de Sarah são super legais, adorei o apoio que uma dar a outra.

Leitura em parceria com a @lcagcomunicacao. Livro disponível no @amazonkindle e na @loja.uiclap

Abraços



Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Cultura Pocket - desde 2017 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Linezzer Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo