Looking For Anything Specific?

ULTIMAS POSTAGENS

NO RITMO DO AMOR (Music Street #1) BRITTAINY C. CHERRY


Oi pockets!!!

Hoje vamos conhecer um livro cheio de sonoridade da autora Brittainy C. Cherry,  eu me apaixonei pela história e não vejo a hora de ler outras historias desta autora. Primeiro vamos conhecer um pouco desta autora.

Brittainy C. Cherry é formada em artes cênicas, com especialização em escrita criativa pela Carroll University, em Wisconsin. Quando não está escrevendo, adora brincar com seus bichinhos de estimação. Ela mora com a família em Milwaukee, Wisconsin.

Ela é autora da serie Elementos composta por 4 livros: A chama, O ar, O silêncio e A força.
Além do livro Sr. Daniel que tem resenha aqui no blog, e do livro Vergonha publicado em 2019.


Título: No ritmo do amor
Autora: Brittainy C. Cherry
Editora: Redord
Ano: 2018
Nº de páginas: 346

Sinopse: Duas almas atormentadas unidas por uma grande paixão.A linda e encantadora Jasmine Greene nasceu para brilhar. Cantora nata, ela cresceu sabendo que tinha vindo ao mundo para ser famosa, pois sua mãe — uma artista frustrada que concentrava na filha todas as suas expectativas — não a deixava se esquecer disso um minuto sequer. A vida da jovem de 16 anos se resume a estúdios, aulas de dança e canto e a inúmeros testes para ser o grande nome da música pop. Ela não tem tempo nem de ir à escola, é educada em casa e sofre com a rotina atribulada. Para Jasmine, o pior de tudo é não poder cantar soul, sua paixão.Mas ela não reclama, porque, na verdade, seu maior sonho é fazer com que a mãe tenha orgulho dela. Elliott Adams é uma alma atormentada. Para ele, cada dia é uma batalha a ser vencida. O rapaz tímido, humilde e franzino sofre bullying na escola por causa de sua aparência e por ser gago. Mas ele é mais forte do que imagina e encontrou em seu saxofone uma válvula de escape. Tira todas as suas forças dos acordes de Duke Ellington, Charlie Parker e Ella Fitzgerald, seus maiores ídolos.Quando Jasmine finalmente consegue a permissão da mãe para frequentar a escola pela primeira vez na vida, sente que ganhou na loteria. Adora estar cercada de pessoas da sua idade, que vivem os mesmos dilemas e questionamentos... ela só odeia ver o garoto mais encantador que já conheceu na vida sofrer na mão dos valentões e fará tudo o que estiver ao seu alcance para mostrar a Elliott que ele não está sozinho. Aos poucos, esses dois jovens sofredores irão descobrir que têm muito mais em comum do que o amor pela música. Mas será que vão superar as reviravoltas que o destino preparou para eles?  (Skoob)


Resenha: 
Esse foi o primeiro livro da Brittainy que li, e estaria  mentindo se dissesse que não me apaixonei pela escrita da autora.
Este livro nos mostra o poder do perdão, além de nós mostrar o que o companheirismo e a força podem fazer. Nos faz ver também como os recomeços são importantes. 
Jasmine Greene, com apenas 16 anos tem uma vida perfeita aos olhos dos outros, mas só ela sabe como as aparências enganam... 
Ela respira música, mas tudo que ela faz é tentar realizar o sonho da sua mãe, que queria ser uma diva pop antes de engravidar.  
Até que conheceu Elliott Adams.

 ...— Você é e sempre vai ser a minha Jazz. É cada ritmo, cada nota, cada compasso. Você é a letra, a harmonia e a melodia. Você era, é e sempre será minha música favorita.”

Elliott é uma vítima de bullying, mas  quando o dom do seu saxofone ecoa,  ele o transformava  em um verdadeiro artista.
A música de Elliott fez com que Jasmine se encantasse pelo rapaz. Ela não se importava com as aparências, a classe social ou qualquer outra coisa na vida dele que fosse diferente da dela.
Elliott tinha um caráter impecável, era determinado. 
Seu mundo começou a desabar quando foram separados e uma tragédia acaba destruindo tudo o que Elliott acreditava, tirando assim sua capacidade de amar.
Sem notícias de Elliott após 6 anos,
Jasmine está de volta a Nova Orleans e tudo está mudado. E ela não faz a mínima ideia do paradeiro dele. 
Elli está quebrado, se tornou um homem o oposto do garoto que ela conheceu, rude e frio. Mas, o seu destino já havia sido todo traçado e nada poderia mudar isso. 
O amor será capaz de trazer de volta a vida alguém que se julga estar morto? 
Nunca li uma história que fala de bulling de uma forma tão realista.
Sou chorona por natureza, então nem preciso dizer que um lençol foi pouco pra acompanhar essa leitura que pra mim foi muito real. É claro que como todo livro perfeito, seu final não me decepcionou.
Gostou?
Me conta aí nos comentários.
Beijos e até a próxima!



Um comentário:

  1. Oiee meu anjo! Esse livro deve ser muito.emocionanre. Amo livros que envolvem música. A música transforma.
    Bjus,
    Paloma Viricio

    ResponderExcluir

© Cultura Pocket - desde 2017 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Linezzer Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo