Looking For Anything Specific?

ULTIMAS POSTAGENS

OS 7 JOGOS MAIS ESPERADOS DE 2020


Olá Pocktes!!

Na nossa última postagem sobre os games, comentei de forma bem breve sobre os principais jogos lançados em 2019 para nos despedirmos com chave de ouro desse ano que já virou história. Agora neste post iremos ver quais jogos a comunidade gamer anseia apertar os botões!!!

FINAL FANTASY VII REMAKE - PLAYSTATION 4/XBOX ONE

Cloud e gel agora em alta definição.
 Quem viveu no auge dos anos 90, com certeza reconhece este fabuloso título de RPG lançado para o saudoso Playstation. Na época se não me falha a memória -não sou tão velho assim rs-, a franquia Final Fantasy já tinha um relativo sucesso desde a época do Super Nintendo ou Snes, porém o título se tornou exclusivo do primeiro console da Sony na sua entrada para o mercado de videogames e FFVII se tornou um divisor de águas, tanto para a Sony quanto para a produtora Square, ele abusava dos inéditos CGIs, computação gráfica graças a inovação dos Cds -isso pareceu velho agora kkkk- e o enredo super complexo -tanto que possui um universo estendido a parte entre filmes e spin offs - envolvendo personagens marcantes como o protagonista Cloud e o temido Serphiroth. muitos ousam dizer que o capítulo 7 da saga é um dos melhores de toda a série até hoje (concordo plenamente) e agora podem reviver todo o esplendor do título reimaginado com a tecnologia atual, que obviamente trouxe melhorias visuais e mudanças no gameplay, o jogo virá com exclusividade para o playstation 4 mas depois será liberado para o Xbox One, o lançamento estava previsto para Março desse ano, porém adiaram para setembro, com certeza devido ao lançamento do Playstation 5. Quem quiser experimentar ou reviver os momentos e personagens de FVII o momento é esse, podem esperar até setembro, quem sabe, ou aguardar a Demo que irão disponibilizar em breve (teve um vazamento da Demo na internet, caso seja ansioso, com uma rápida busca no Google dá pra encontrar)


CYBERPUNK 2077 - PLAYSTATION 4/XBOX ONE/PC/ STADIA

Johnny (Wick) Siverhand. Infelizmente será apenas NPC.
Esse jogo é o mais esperado da lista por mim, seja pelo excelente trabalho de marketing na divulgação dele no ano passado, com a presença do astro Keanu Reeves, o nosso querido John Wick, no palco da E3, o qual será um personagem do game - Johnny Silverhand- que ajudará nosso personagem, como também pelo enredo e experiencia que o título propõe aos jogadores. A produtora CD Projekt Red (desenvolvedora por trás do consagrado The Witcher) prometeu entregar um mundo futurista para ser explorado ao estilo FPS - tiro em primeira pessoa - onde a tecnologia se tornou parte do ser humano (algo não muito distante de hoje), o protagonista/jogador terá decisões a escolher conforme achar necessário ou de acordo com sua via ética/moral, tais escolhas terão impacto direto no desenrolar da trama, uns dizem que você pode fechar o jogo sem dar um único tiro, esse promete bastante vamos ver se cumprirá. O lançamento estava previsto para 19 de Abril, porém também foi adiado para setembro, a produtora alegou que os consoles atuais não estavam rodando bem o game. Vamos aguardar, setembro tá logo ai.

THE LAST OF US PART 2 - PLAYSTATION 4

Ellie e Joe prometem surpreender novamente. já na expectativa
A Sony promete finalmente nos brindar com a sequência do já clássico título que saiu no fim da vida do PS3 e que depois foi remasterizado para PS4. A parte 2 segue os passos de Ellie (que no primeiro game era praticamente uma assistente) em uma versão mais madura, Joe -protagonista no primeiro jogo- dá as caras também, mas ainda não se sabe se será jogável dessa vez, o enredo até agora divulgado promete nos inserir no mundo de Ellie combatendo pessoas de uma espécie de culto religioso, fora os "Zumbis" de fungo que estão de volta para atrapalhar a nossa vida. Se seguir a qualidade do título anterior, é melhor nos prepararmos para lágrimas e muitas reviravoltas.

RESIDENT EVIL 3 REMAKE - PLAYSTATION 4/XBOX ONE/PC

Jill, Carlos e o temido Nemesis feliz pelo retorno de RE3
Devido ao grande sucesso do remake de Resident Evil 2, que inclusive comentamos aqui, a Capcom para agradar o apelo dos fãs - e também para ganhar bastante dinheiro em cima - resolveu produzir o remake do terceiro título, que deve chegar (se não atrasar também rs) agora em Abril. A história de RE3 traz o retorno de Jill Valentine, protagonista do primeiro jogo da série, e sua jornada de sobrevivência em Raccoon City, a narrativa se passa entre antes e depois de RE2, onde descobrimos mais sobre a corporação Umbrella, criadora do vírus mortal, e a  S.T.A.R.S, organização policial que a Jill - e Leon de RE2- eram membros, durante o game, ela encontrará parceiros e e enfrentará uma ameaça quase invencível, o terrível mutante Nemesis, que no título original causou muita dor de cabeça durante os clássicos momentos de perseguição e fuga, a Capcom por sinal, prometeu deixar ele mais mortal - ele já usa um lança foguete no ombro, enquanto nossa personagem uma pistola e pés, é mole? hahaha-. Então para quem curtia essa sessão de sofrimento e suspense que o original trazia, já deve estar roendo as unhas no aguardo do Remake.

DYING LIGHT 2 - PLAYSTATION 4/XBOX/PC

Um gostinho do Parkour do jogo. Adrenalina pura!!!
Continuação que promete aumentar ainda mais tudo que foi sucesso do primeiro título, o mundo pós-apocalíptico, com expansão da história e seus desdobramentos, a sequência do "game de zumbis" mantém a fórmula: inimigos altamente perigosos que ficam a solta de noite, desse modo, para sobreviver devemos percorrer os locais em grande parte do dia, abusando de técnicas de parkour. O lançamento não tem uma data prevista, mas promete chegar aos consoles no 1° semestre desse ano.


ANIMAL CROSSING: NEW HORIZONS - NINTENDO SWITCH

Respeite o tempo que leva para deixar a ilha bonita desse jeito
O mais recente jogo da grande franquia da Nintendo promete expandir mais o fator replay e diversão, agora teremos que colonizar uma ilha deserta inteira sozinho -faz jus ao título literalmente- algumas novidades como construção de móveis em qualquer ambiente e o modo online para 8 pessoas promete consolidar o sucesso da série, se você já jogou algum game do estilo "The Sims", "Civilization"  ou "Sim City", a diversão é garantida com Animal Crossing.

MARVEL AVENGERS - PLAYSTATION 4/XBOX/PC/STADIA

Parece caixa do som, mas é só o uniforme do Thor.
Com o grande sucesso da saga Marvel nos cinemas, finalmente um game oficial do grupo de super heróis está chegando aos consoles. O game terá dois modos, uma campanha solo, onde controlaremos a Miss Marvel/kamala khan em um futuro alternativo, e o modo de missões multiplayer, o qual poderemos escolher qualquer um dos principais heróis da saga Avengers, alguns heróis poderão vir por DLC, mas não há nada oficializado, o jogo promete mas para quem quer jogar esperando ver os mesmos atores do cinema caracterizados no jogo, infelizmente não será dessa vez.

Ufa, é isso, a lista de lançamento de games é enorme, obviamente alguns não citei, Halo infinite é um (não joguei nenhum título da série, confesso, por isso não achei honesto falar rs), tem outro game que vocês estão esperando demais e ficou fora da lista? deixem nos comentários. Até mais!!!





24 comentários:

  1. Olá, Maiko

    Eu amei suas dicas, eu preciso voltar a jogar. Sinto falta.
    Abraços

    ResponderExcluir
  2. Olá, tudo bem ?

    Eu nunca fui uma pessoa de games, o máximo que jogo é The Sims rs, mas eu achei interessante todas as dicas. Acho que preciso começar a me arriscar mais nesse mundo dos jogos rs
    Beijos

    https://almde50tons.wordpress.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Anna!!!! The Sims já é um bom jogo, pode se arriscar sem medo, tem muitos games maravilhosos

      Excluir
  3. Ola tudo bem??
    No momento nao estou tendo muito tempo para jogar.
    Mas me parece que o ANIMAL CROSSING: NEW HORIZONS - NINTENDO SWITCH deve ser bom.Parece im pouco com a fazendo que tinha no no antigo orkut..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tudo bem Robson e com você?
      Isso mesmo, o estilo farming lembra bastante, só que tem muito mais liberdade e opções de jogabilidade, eu mesmo estou muito afim de jogar esse, o último do estilo que joguei foi o havert moon

      Excluir
  4. Games!!!!!!!! hahahaha
    Quando eu era mais nova jogava Final Fantasy com uma amiga, ela era apaixonadissima pelo jogo.
    Mas o que eu gosto mesmo é The SIMS falei!!! Os outros nem conheço.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa já é a segunda que curte The Sims kkkkk...vai sair um novo agora, que vai dar pra jogar multiplayer

      Excluir
  5. Eu simplesmente amo final fantasy e esse parece estar maravilhoso, com certeza estou muito ansioso pra esse jogo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Somos dois, eu joguei o 7 atrasado, mas a imersão da história e os personagens são marcantes.

      Excluir
  6. Envolvida nas indicações, mas game não é muito minha praia. Joguei muito Nintendo, hahaha. Não nego! Mas essas super produções em forma de game não aproveitei muito.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tente jogar algum sem compromisso, tem jogo que é obra de arte, o the last guardian por exemplo, um dos que chorei bastante no final

      Excluir
  7. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  8. Esse game parece ser bem interessante, não costumo jogar muito mas as vzs e bom pra relaxar.

    ResponderExcluir
  9. Joguei mto na infancia junto de meu tio alguns rsrs. Nossa bons tempos aqueles #saudade.
    Principalmente o Resident Evil foi um dos primeiros eu acho.
    Amei conhecer um pouquinho de cada jogo que será lançado, não conhecia e tal.
    https://blogdajenny2014.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Jennifer!!! Que bom que você amou, se gostava de Resident Evil, tente experimentar o Remake do RE2, está espetacular

      Excluir
  10. Olá, tudo bem?

    Tem anos que parei com os vídeo games, mas não tenho nada contra quem curte independente da faixa etária. Os jogos de super heróis geralmente são bem ruins, ao menos eram e de todos que citou eu achei interessante Cyberpunk e The Last of US.
    Abraço!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que pena que parastes..tem muita obra de arte nos games, falarei de alguns em posts futuros, e realmente, cyberpunk e TLoU prometem, o primeiro pela inovação e o segundo pelo tema. Obrigado pelo comentário. Grande abraço!!!

      Excluir
  11. Oi Maiko! Confesso que achei o post legal e completo. Mas, eu não sou mt fã de jogos, então, acabo não sendo muito o alvo dele. Acredito que o meu marido que possa gostar rs. Beijos
    https://almde50tons.wordpress.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quem bom que gostou!!! Chame ele pra dar aquele comentário e sugestão!! Abraços

      Excluir
  12. Oie, tudo bem? Nossa faz tanto tempo que não jogo, senti até uma nostalgia agora. Lembro que um dos últimos que joguei bastante foi Need for speed. Apesar de quase nunca ganhar era divertido praticar. Desses só conheço Final Fantasy. Um abraço, Érika =^.^=

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Erika!!! Eu tbm adorava o NFS (principalmente o underground 1 e 2). Vamos voltar a jogar ein? Rsrs

      Excluir
  13. Olá!
    Adorei os novos lançamentos. Me bateu foi saudade da época que eu jogava Final Fantasy e The Last of us! Depois, adoraria saber mais sobre eles, quando tu jogar.
    Abraços.

    ResponderExcluir
  14. Pode deixar!!! Postarei a análise deles aqui!!!

    ResponderExcluir

© Cultura Pocket - desde 2017 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Linezzer Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo