Looking For Anything Specific?

ULTIMAS POSTAGENS

NATHANY TEIXEIRA #EULEIONACIONAISCP

Oi Pockets!
Tudo bem com vocês?
Não sei se já viram, mas esse ano estamos com novos projetos. Um desses projetos é o #EuLeioNacionaisCP. Iremos divulgar um autor durante o mês em nossas redes sociais e a autora escolhida para o mês de janeiro é a Nathany Teixeira, que irá lançar um de seus livros na Feira Fraternidade Literária no próximo dia 19 na Pumpulha - BH - MG.



Conheça a autora.

Nathany por Nathany.
Meu nome é Nathany Teixeira, sou mineira de BH, apaixonada por filmes, séries, muitos livros e abraços apertados. Me tornei uma leitora compulsiva aos 11 anos e pegava emprestado um livro por semana na biblioteca pertencente à escola pública que eu estudava. Com o passar dos anos, só ler já não era o suficiente, então, comecei a escrever aos 17 anos na plataforma Wattpad. Meu primeiro livro era um romance contemporâneo muito amorzinho, mas já continha uma boa dose de ação. Meu segundo livro, Área Militar, foi escrito logo em seguida e, diferente do primeiro, tem bem mais ação, assim como é um romance policial, um gênero que eu amo me aventurar porque eu posso misturar ação, romance, coração na boca e olhos arregalados. Além de ser um dos meus temas favoritos.
No caminho da escrita eu encontrei diversos obstáculos, acho que todos nós encontramos. Existe o bloqueio literário, o não reconhecimento da profissão, entre outros por menores, mas para mim, o maior deles foi escrever todos os dias com regularidade, já que hoje eu trabalho exclusivamente com isso, preciso manter uma rotina de trabalho pontual.
Eu comecei como autora independente. Atualmente, pertenço também a uma editora, Sonho de livro, onde publicarei Área Militar físico, entretanto tenho outros títulos independentes.
Meu processo criativo é relativo. Às vezes as melhores ideias vem quando estou tomando banho, andando de moto ou lavando vasilhas (pelo amor de Deus, né gente? Tinha que ter alguma vantagem nessa tarefa. rsrs). Mas em geral, eu me sinto muito inspirada com filmes, doramas, séries. Leio muito também, principalmente para estudar a escrita, mas minhas principais inspirações surgem ao assistir algo.
Sou fã de romances policiais, mas não é somente o Harlan Coben ou a Agatha Christie que me influenciam na escrita. Sou apaixonada pela escrita da Julia Quinn, assim como da nacional Carina Rissi. O toque de leveza e humor em meio a histórias dessas duas autoras viciantes me influencia. Amo histórias assim e gosto de escrever da forma que gosto de ler.
Uma coisa que amo quando escrevo é criar playlist. Todos os meus livros têm uma no Spotify. Às vezes eu escuto as musicas antes de começar a escrever, mas em muitas delas eu escuto enquanto escrevo e devo admitir que boa parte do tempo eu fico fazendo um show particular, cantando como se eu ao menos soubesse. Rsrs. Brincadeiras à parte, a música me ajuda demais a conseguir inspiração e me envolver no livro.

Para divulgar meu trabalho, atualmente eu uso o Facebook (ele reina, gente, não façam pouco dele kkk), Instagram e Wattpad e amo demais cada um deles porque me aproxima dos meus leitores. Em 2020 eu planejo interagir mais em cada uma das redes sociais, assim como quero tirar da gaveta três projetos que estão parados. Vou explorar mais as terras brasileiras para um dos próximos romances que estão na lista para serem escritos e quero trazer algo diferente, fugindo um pouco dos meus romances policiais, mas não se enganem, dos três projetos dois são romances policiais, então se preparem para reverem O Kian (nosso comandante mais cotado, vencedor do Crush do ano de 2019) e um guarda-costas que vai virar sua vida de cabeça para baixo, amém?
É muito importante ressaltar que sem meus leitores, parceiros e amigos, eu não estaria trilhando o caminho pelo qual estou hoje e serei eternamente grata por tudo.
Atualmente, eu trabalho exclusivamente com livros e isso significa estudar, estudar e estudar. Já me perguntaram uma infinidade de vezes porque eu não estudava letras. Quem me conhece sabe que eu curso educação física (o que não tem nada a ver com minha profissão), e eu costumo dizer que você não tem que ser formado em letras obrigatoriamente para ser um escritor, e isso é verdade. Mas você precisa se capacitar, estudar e não parar nunca. Afinal, é seu trabalho. Você pretende comercializar palavras e sentimentos através de páginas, e temos que lembrar que nosso leitor merece o melhor. Então estudar é sempre o fundamental.
Quando eu comecei a escrever, dez anos atrás, eu não tinha noção nenhuma sobre características da escrita. Eu só sabia que escrevia com o coração e isso me guiava capítulo por capítulo. Até hoje, quando me perguntam o que mais marca na minha escrita eu fico em dúvida do que responder. Uma coisa eu sei, escrevo com o coração e em todos os meus livros (até agora) você vai encontrar uma boa dose de ação, romance, comédia e muitos outros atributos. Vem ler para conferir. rsrs
Fico muito feliz de ver meus personagens alçando voo e conquistando corações e mais feliz ainda por ter pessoas maravilhosas com quem andar lado a lado. Agradeço ao Cultura Pocket pela oportunidade incrível de poder falar um pouco sobre a minha vida e espero que tenham gostado. Um abraço e até a próxima. Beijos e gritos!

Fizemos um Ping Pong com ela e nos divertimos bastante.

Cor: Preto e Rosa
Filme: Harry Potter
Série: Arrow
Música: In The End
Cantor(a) - Linkin Park
Raiz ou Nutela: Raiz
Dia ou noite: Noite (mas amo o céu durante o dia)
Frio ou calor: Frio
Livro físico ou e-book: Livro Físico
Casar ou comprar uma bicicleta?: Casar (mas anota aí que também quero uma bicicleta)
Ficção ou Não-ficção: Ficção
Viajar ou ficar em casa: Viajar
Gato ou cachorro: Os dois
Fast Food ou Comida caseira: Comida caseira (se não for eu que tiver que cozinhar kkkk)

Agora vamos conhecer suas histórias.

Link: https://amzn.to/2t7O87N
Área Militar
Sinopse:
"Kimberly Digory é uma jovem que tem uma vida normal, apesar de saber que seus pais, Paul e Savannah Digory, trabalham para uma organização secreta do governo, como agentes disfarçados. Em uma manhã nebulosa, Kim vê sua vida se transformar em um inferno quando, em uma emboscada, sua mãe é morta e seu pai desaparece. Então, a Área Militar é acionada. Um local criado para proteger os filhos de agentes envolvidos em organizações secretas. Kimberly é levada para lá e precisa seguir às ordens de um comandante de feições duras, conhecido como o Primeiro. O que fez com que um jovem comandante possuísse em suas costas um cargo de tamanha honra e responsabilidade, ainda é um mistério para Kim. Movido por ódio e vingança, o Primeiro conseguiu se reerguer de sua ruína, tornando-se o maior comandante e autoridade máxima, criando assim inimigos poderosos. Até o momento, o comandante Primeiro se sentia imbatível, pois não havia nada que se pudesse fazer contra alguém que não tinha família ou pessoas com quem se importar. Essa vantagem sempre esteve ao seu lado em seus inúmeros combates. O que ele não esperava era que um simples encontro poderia mudar tudo. Depois de muitos anos, o Primeiro tinha um ponto fraco. Com nome e rosto. Certamente, o mais lindo que ele já havia visto."


Link: https://amzn.to/2QQSXdC
O Primeiro: A história antes do poder - Spin-off de Área Militar
Sinopse:
"Quando um homem perde tudo e a insanidade arrisca corromper sua mente, duas opções lhe parecem o caminho para a saída.
Sobreviver ou desistir! O jovem Draco Clarent cresceu em meio ao mundo militar e quando pensou que poderia seguir um caminho diferente do que lhe foi imposto, um acontecimento mudou o rumo de tudo.
Das cinzas e da dor, nasce o Primeiro, comandante da Área Militar!"





Link: https://amzn.to/2FmBzb1
Minha essência, meu amor
Sinopse:
"Um policial militar vê seu turno virar de pernas para o ar quando precisa salvar sua ex, uma linda jovem, como temperamento bem explosivo, fantasiada de coelha em pleno o carnaval de Belo Horizonte.O coração do soldado Ribeiro está acelerado e ele não sabe se é de susto, raiva ou pelo simples fato de que ele ainda a  ama incondicionalmente."



O Tenente - Um espião, um amor, uma escolha
Sinopse:
"Amber é uma jovem e corajosa veterinária que leva uma vida pacata na pequena cidade de Lancaster. O que ela não sabia era que toda aquela tranquilidade estava prestes a mudar. Ao sair para uma corrida em uma trilha na floresta, ela se deparou com um homem em seu caminho. Era como ver um ser celestial ferido. O que aconteceu para que os anjos começassem a cair do céu?TB Tyler lack era conhecido como Tenente. Um dos maiores espiões do governo dos Estados Unidos. Seu foco era o trabalho e sua confiança estava depositada apenas na arma que carregava consigo aonde fosse e, mais uma vez, ela era sua única amiga enquanto ele despencava no meio do nada.
Entre a tentativa de sobreviver e revelar quem traiu a sua organização sob seu comando, ele se vê cercado por um par de olhos azuis-turquesa. Sua vida estava nas mãos de uma mulher desconhecida, pequena e irritada, mas de beleza singular, similar a de uma fada e capaz de enlouquecer qualquer homem são. O Tenente foi treinado para resistir a qualquer tipo de pressão, interrogatório e tortura, mas não estava preparado para enfrentar os sentimentos que aquele olhar doce causava em seu peito. Um homem que acreditava ter seu destino final traçado, começa a descobrir que pode existir uma nova vida, uma nova escolha... mas a que preço? Ela não sabia, mas uma bomba prestes a explodir estava entrando na sua vida... um explosivo coberto por cicatrizes e dono dos olhos amendoados mais atraentes que poderiam existir. Ele fez uma promessa, mas não sabia se conseguiria cumprir. Sua única certeza era que tentaria, mesmo que aquilo custasse a sua vida."


Nas imagens a seguir tem informações sobre o evento onde ocorrerá o lançamento do livro Área Militar.






Quem puder comparecer, nós vamos adorar ter sua presença. 
Beijos.


10 comentários:

  1. Não, conhecia esta autora, à conheci por intermédio deste poste, pois, estarei por dentro deste lançamento.... Abraços

    ResponderExcluir
  2. Fazer projetos assim é muito bom, para ambos os lados que participem.
    Pois assim os leitores conhecem um pouco de cada autor e os livros já publicados.
    https://blogdajenny2014.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Como ela tem livros publicados, fiquei bem surpresa, tão bom ver talentos sendo revelados no Brasil!!!
    Sucesso para Nathaly

    ResponderExcluir
  4. Não conhecia a autora,mas gostei do gênero literário que ela aborda em seus livros,é por sinal é um dos meus preferidos.A verdade é que precisamos de divulgações assim para conhecermos autores brasileiros.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A autora além de ser ótima no que faz é super simpática e divertida. Procure ela nas redes sociais e conheça mais um pouco sobre suas obras.

      Excluir
  5. Acho muito bom reconhecer os talentos nacionais. Não conhecia essa autora, mas já quero ler minha essência, meu amor

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Minha essência, meu amor é o típico livro sessão da tarde. Acho que vai adorar.

      Excluir

© Cultura Pocket - desde 2017 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Linezzer Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo