Looking For Anything Specific?

ULTIMAS POSTAGENS

O Segredo da Empregada - Freida McFadden

 

Hello Pockets, como vão? E vamos a mais desafios do grupo @amigosdaleituraoficial, o meu título escolhido para o tema 3: ”Livro da sua Editora Favorita” foi “O Segredo da Empregada“ de @fmcfaddenauthor da amada @editoraarqueiro.

A obra anterior: “A Empregada”, já tinha me conquistado, neste a autora mostrou mais ainda sua capacidade incrível de nos deixar absortos em cada uma destas 288 páginas super bem escritas.

Queridos, este livro é um espetáculo a parte, sem exageros, leiam e depois por favorzinho me chamem para falarmos sobre.

Vamos a história, assim como nós, todas a casas possuem segredos, sejam dos antigos moradores ou dos recentes, e se for uma construção nova então nem se fale, guardará os de todos os envolvidos desde o início do processo. E direi mais ninguém advinha realmente o que se passam entre as suas paredes, hahaha.

Assim como Millie, que no anterior passou por uma situação daquelas, neste novo emprego há mais um cenário horripilante. Seus mais novos empregadores pertencem à rica família Garrick. Ela anseia porque ainda está em liberdade condicional que passe despercebida, e que não tenha que responder e nem socializar demais com ninguém.

O que mais precisaria? Morando em uma cobertura luxuosa, e ao seu redor tudo do mais sofisticado e caríssimo gosto, com vista para cidade, porémmm nem tudo é perdeito, há uma porta que nunca se abre, e ela ainda não conheceu a Sra. Garrick.

Esta obra é muito mais que um simples thriller psicológico, ele possui camadas, e isso só melhora ao virarmos as páginas roendo as unhas, sofremos por Millie, ansiamos pela solução, e isso é o que torna tudo mais intenso e perfeito. Já a conhecemos, sabemos do que é capaz, e a autora dosa tão bem os sentimentos contraditórios tanto nossos quanto dos personagens, o peso e a responsabilidade que dá a cada um deles, isso é o ponto altíssimo da história.

Ficaria aqui por linhas a fio, hahaha, para convencê-los que a leitura é ótima queridos, mas prefiro me conter e aguardar os comentários de vocês espero que tenha conseguido aguçar suas curiosidades.

Beijocas e inté a próxima



Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Cultura Pocket - desde 2017 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Linezzer Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo