Looking For Anything Specific?

ULTIMAS POSTAGENS

Aprendiz de Casamenteira - Maddie Dawson

Olá, Pockets! 📚
Se você está procurando por uma história emocionante e divertida, eu tenho a recomendação perfeita para você: "Aprendiz de Casamenteira". Este audiolivro conta a história de Marnie e Blix, duas mulheres com vidas muito diferentes que se encontram graças ao sobrinho de Blix.

Blix é uma mulher excêntrica com um talento especial para encontrar o par perfeito de cada pessoa. Quando ela conhece Marnie, ela vê em sua vida as grandes oportunidades que Marnie tem pela frente. Mas Marnie é uma pessoa simples que só quer casar com o homem que ama, ter sua casa e filhos. Parece que ela encontrou isso em Noah, mas sua vida muda drasticamente quando é quase deixada no altar.

Marnie entra em depressão, perde o emprego e tem que voltar para a casa dos pais. Ela segue uma rotina e reencontra o amigo da adolescência, que se mudou para a cidade. Eles se relacionam e parece que, dessa vez, tudo dará certo. 

Mas, quando recebe uma herança de Blix, ela inicia uma nova jornada que mudará sua vida para sempre, pois terá que se mudar para o Brooklyn, receber o apartamento que ele deixou e continuar seus planos. Marnie enfrentará uma nova fase na sua vida, mas nessa nova jornada, ela se reencontrará e encontrará novas amizades que completarão sua vida.

Este audiolivro está com uma narração excelente realizada pela Priscila Scholz, que torna os personagens ainda mais cativantes com sua narrativa envolvente. Recomendo para quem quer se deixar levar por uma história divertida e encantadora!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Cultura Pocket - desde 2017 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Linezzer Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo