Looking For Anything Specific?

ULTIMAS POSTAGENS

kaito - Bruno Crispim

Oi Pockets!

Hoje a dica é do audiolivro “kaito” do autor Bruno Crispim disponível no @tocalivros Um livro nacional que apresenta um cenário apocalíptico, ambientado no Japão e Brasil.

Na história conheceremos Kaito que mora no Brasil, é descendente de japonês. Porém, sua mãe é sul-africana, então Kaito acaba ficando deslocado pela sua pele e altura. Sua única amiga é a prima Ayka, mas ela acaba indo para o Japão e os dois se distanciam. Kaito se joga no mundo dos games e na paixonite pela amiga Clara. Porém, Kaito apronta e acaba sendo mandado para o Japão.

Kaito anda tão desanimado que ao chegar só faz estragar a chance de retomar a amizade com a prima e para piorar o mundo acaba entrando em um apocalipse, onde você morre e volta várias vezes a vida azul e com fome de comer outras pessoas. Assim começou o apocalipse, no qual poucos foram conduzidos ao céu e todos os que sobreviveram tiveram que lidar com os que já morreram. Se você morrer, depois de 7 horas, você volta ao lugar onde você morreu pela primeira vez.

À medida que você mata, mais forte se torna, absorvendo as almas dos mortos. Tudo segue o padrão de um grande jogo de RPG, porém, com muitos mistérios e consequências, onde você precisa descobrir as regras do jogo. ⁣kaito terá que lhe descobrir as regras do jogo, enquanto tenta entender seus sentimentos por Clara e Ayka. kaito acaba fazendo amizade com nada menos que Lucy (sim, a personificação de Lúcifer. haha).

Embora a história seja um pouco parada no início, e Kaito seja um chatinho com suas indecisões de quem ama, a história se desenvolve bem, com bastante ação, reflexões sobre o caráter humano e principalmente sobre poder. A escrita de Bruno Crispim é envolvente, com uma habilidade única de criar cenários vívidos.

A produção de narração da TocaLivros é excelente, permite uma imersão na história e faz o cenário e os personagens ganhem vida na nossa imaginação. O narrador Renato Bassila consegue capturar perfeitamente a essência e as emoções dos personagens. Além disso, a qualidade técnica do audiolivro merece destaque, com uma produção de áudio clara e sonorização nos pontos certos. Recomendo!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Cultura Pocket - desde 2017 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Linezzer Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo