Looking For Anything Specific?

ULTIMAS POSTAGENS

Absolutamente Apaixonado - Lyssa Kay Adams

Oii Pockets!

“Há uma grande diferença entre deixar uma pessoa ir porque você acredita que ela vai voltar e deixá-la ir porque está convencido de que ela não vai. O primeiro é um ato de amor, o outro é de medo.”

Lyssa Kay Adams nos presenteia com uma história emocionante e cheia de emoção em "Absolutamente Apaixonado", misturando romance, humor e autodescoberta, onde nos leva a uma jornada irresistível, com personagens cativantes e situações hilárias que nos fazem rir, suspirar e refletir sobre o poder do amor e da transformação pessoal, no caso de Russo e Elena.

Vlad (Russo) é o personagem central da história, um jogador de hóquei de grande expressão, mas sensível, que, por sua sensibilidade, acaba trazendo cenas hilárias em outros livros da série. Ficamos encantados em conhecer a sua história e da sua esposa Elena. No início da história descobrimos que o casamento é apenas de fachada, mas que ambos nutri sentimos um pelo outro desde a adolescência.

“Queria amor. Queria uma família. Queria as declarações românticas e o final feliz”

Assim como em outras histórias, a falta de diálogo separou Russo e Elena, e somente depois de um acidente terão a chance de uma segunda chance. Elena não se sente bem na vida de Russo após anos de separação, ainda mais com os amigos agindo como se ela fosse a vilã.

A dinâmica entre Russo e Elena é um dos elementos marcantes da história. O relacionamento é cheio de tensão, química e conexão emocional, mostrando a evolução do romance, explorando as camadas de confiança, vulnerabilidade e crescimento mútuo. Além disso, a tensão sexual aumenta cada vez mais, uma vez que nunca tiveram sua noite de núpcias.

“Não é que eu o amasse tanto a ponto de não imaginar a vida sem ele. O problema é que eu perdi o contato comigo mesma de tal forma que não conseguia imaginar quem eu era sem ele. É assustador.”

Lyssa aborda temas importantes e delicados, como abuso, tráfico humano, abandono afetivo, autoestima, confiança, família, amizade e amor. Também mostra como o amor e o apoio podem ajudar na cura emocional, ao retratar a força e a resiliência de Elena ao enfrentar seu passado. E não podemos ignorar o espírito de comunidade e amizade entre os membros do clube, um grupo diversificado, que tem um papel importante no apoio emocional e no crescimento dos protagonistas. Suas interações e discussões sobre relacionamentos e literatura adicionam camadas adicionais de profundidade e reflexão à história.

Este é um romance envolvente e irresistível que aborda as complexidades do amor, superação e redenção dos personagens. A história de Russo e Elena nos lembra da importância de enfrentar nossos medos, perdoar a nós mesmos e aos outros, e abrir nossos corações para o amor verdadeiro.  Recomendo!





Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Cultura Pocket - desde 2017 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Linezzer Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo