Looking For Anything Specific?

ULTIMAS POSTAGENS

DESAFIO LITERÁRIO ABRIL 2018 - DA JU



Oi leitores! Este mês resolvemos que seria tipo muito legal, se a Suellen e eu postássemos quais serão os nossos livro escolhidos para o desafio de Abril. 
Aí você me pergunta, que desafio é este Jussara? Este desafio foi criado por uma amiga literária, em 2016 eu comecei a participar e achei muito bom para desencalhar aqueles livros que temos na estante, estávamos loucos por eles, mas... nunca lemos rsrsrs

Este ano tivemos uma ajudinha dos membros do nosso grupo de leitores do WhatsApp para fazer todos os desafios. O que foi ótimo porque se depender de mim só teria romance de Janeiro a Dezembro. Se desejar conferir os outros meses é só baixar a planilha aqui, nela você vai encontrar todos os desafios do ano e já pode ir se programando.

O legal é que a gente coloca 4 opções no desafio todos os meses, você não precisa ler todos, mas pode se quiser. Leia quantos ou quais você quiser, o importante e tirar o pó dos livros e focar na leitura

Então vamos a minha TRB escolhida.

1 - Um Thriller Psicológico  - O menino que desenhava monstros


Este me deu traalho, já falei que amo romance né, mas tem um pequeno detalhe. Amo as edições da Darkside muito. O problema é que não leio muito este estilo, dai eu ganhou ou compro mas quase nunca leio. Em minha defesa tenho a dizer que conheço outros leitores que amam ter Dark mesmo sem ler kkkkk
Mas na hora de escolher veio a duvida, é terror ou thriller? A duvida persiste, mas vai ser ele mesmo

2 - Um livro de capa vermelha (Fogo - Áries - abril- tudo combina) - Um estudo em Vermelho




Parece fácil né? SQN, é muito dificil. Tinha lombada vermelha, detalhes vermelhos mas capa vermelha não tinha. Mas por sorte tinha a palavra vermelho, oba!!!!!
Ai tem que valer, afinal não da para ser mais vermelho que isso.

3 - Um livro de algum escritor que você NÃO conheça! - Sete Minutos depois da meia-noite




Este nem está a tanto tempo na estante, porém eu vi o filme deste livro, ai você vai me dizer: Uai (sou mineira fazer o que, vai uai mesmo) mas então este livro está no desafio errado. Está não, é que apesar de também ter filme dele, eu nunca tinha ouvido falar deste autor até ver o filme (explicado?).

4 - Clube Livro UPL - Um livro que tenha filme - Clube da Luta





Já queria ler este livro a muito tempo, ele nem é meu, na verdade ele é do marido. Mas recentemente estreitei meus laços de amizade com uma menina muito bacana, a Milca (da uma conferida no canal dela aqui), ela é apaixonada por este livro. E o Brad está maravilindo neste filme. Vou até deixar o trailer ai para você conferir.


Me desejem sorte pois é muita leitura. O lado bom é que o mês esta só começando. 
Se quiser dar uma conferida nas escolhas da Suellen clica aqui. 
Quem sabe eu até volto para fazer uma resenha de algum deles!
Se você quiser participar também posta uma foto nas redes sociais com a #desafioliterario2018CP. 

Beijos!!!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Cultura Pocket - desde 2017 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Linezzer Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo