Looking For Anything Specific?

ULTIMAS POSTAGENS

DESAFIO LITERÁRIO 2019 - MAIO



Oi gente!!!!

Hoje vamos conhecer a TBR que eu separei para o desafio de Maio/2019. Todos os livros escolhidos eu já estava bem a fim de ler então, a expectativa está bem alta.
Os desafios de Maio/2019 são os seguinte: Capa que eu achei linda, Um noiva na capa (Maio e noivas tudo a ver), autor brasileiro (já que abrimos o mês com o dia da literatura brasileira).




1 - Livro com capa linda: As cores da vida - Kristin Hannah
A vários anos atrás eu li um livro desta autora que se chamava "Jardim de inverno", a escrita era linda a historia dramática e cheia de lições fiquei louca pela autora mas nunca procurei outro livro dela para ler. Eis que mês passado comentando com os leitores do Clube do Livro de Neves eles me disseram que os outros eram tão bons quanto o que eu tinha lido. Uma amiga se ofereceu para me emprestar um livro dela eu aceitei. Como achei a capa bem bonita (acho que combina com o mês das noivas também), resolvi colocar ele no desafio. Se gostar do livro trago resenha para vocês



2 - Livro com noiva na capa - Mentira Perfeita - Carina Rissi
Este eu já li (rsrsr), acabei de ler. Eu indiquei ele para um grupo do qual participo em que o tema do livro do mês tinha que ter uma mentira na historia (dia da mentira foi em Abril). Deixei para ler ele só em maio para entrar no meu desafio.
Ele é um spin-off de "Procura-se um marido" da mesma autora ou seja a historia da Julia (Mentira perfeita) e criada a partir da historia do livro anterior sendo possivel inclusive rever personagens que aparecem no primeiro livro. No decorrer do mês trarei uma resenha completa deste livro para vocês o conhecerem melhor. Mas para adiantar achei melhor que o primeiro além de trazer um elemento diferenciado já que o mocinho da trama e cadeirante.

Gostei tanto desta definição que tive que compartilhar com vocês!!!
😂😂😂😂😂 


3 - Livro de autor Brasileiro: Um milhão de finais felizes - Vitor Martins
Dia 1° de maio é também comemorado o dia da literatura brasileira (além é claro de ser o dia do trabalhador caso você tenha se esquecido rsrsr). Eu amo ler autores nacionais, confesso que este habito é relativamente novo pois até alguns anos atrás lia basicamente clássicos da literatura brasileira. Mas depois que comecei a lê-los não parei mais e tento, sempre que possível, ler ao menos um liro nacional por mês.


Continuamos as leituras  coletivas de Mindhunter e A guerra dos tronos em nossos grupos e no grupo que participo da Agatha Christie leremos O mistério dos sete relógios.

Se você se interessar por alguma de nossas leituras coletivas e quiser participar é me deixar um recadinho ou me chamas no direct do instagram @PocketCultura que eu te add nos nossos grupos.



Agora que você já conhece a minha TBR eu quero conhecer a sua.  Se cumprir alguns dos desafios do mês me marca com a #DesafioLiterario2019CP que eu quero curtir, comentar, acompanhar suas leituras.

Beijos...
Até a próxima!!!!







Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Cultura Pocket - desde 2017 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Linezzer Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo